Diversos

Teste de Personalidade – Formato Das Digitais

Teste de Personalidade através do estudo das digitais que recebe o nome de dermatoglifia e ajuda a desvendar os padrões das marcas que são únicas em cada individuo e estão relacionadas com seu caráter e comportamento.

Teste de Personalidade - Formato Das Digitais

Formato Das Digitais Teste de Personalidade

Com o auxilio da dermatoglifia é possível entender as marcas das digitais e dizer as características dos indivíduos desvendando os mistérios de seu caráter.

Abaixo compartilhamos algumas das características destas marcas digitais:

Plissados: Revela uma personalidade tranquila e equilibrada, normalmente ligada a pessoas compreensivas, que adoram ajudar os outros e costumam fazer amizades com muita facilidade. São pontuais e responsáveis, mas tem dificuldade em tomar a iniciativa. Emocionalmente abertas e previsíveis, costuma ter ótima saúde embora durante a infância costumam adoecer mais vezes. Com o “sangue quente” detesta trabalhos monótonos que não sejam interessantes. Com uma grande imaginação costumam se distanciar da realidade.

Teste de Personalidade

Arcos: Este tipo de padrão é de pessoas enérgicas e seguras de si mesmas, tanto em seu comportamento como maneira de caminhar e de gesticular. Teimosas é difícil fazer com que mudem e entendam que estão erradas em alguma coisa, defendem suas opiniões e decisões até o fim. Costumam ter muito dificuldade em se adaptar a mudanças no espaço exterior e ouvir a opinião dos outros. Seu temperamento é colérico. Gostam de música e arte. Suas expressões faciais são muito artísticas. Se estiverem em uma situação difícil, precisam se ocupar com alguma coisa, ou seja, precisam se distrair com alguma ação prática. Não aguentam os relacionamentos sentimentais, mas são muito leais e nunca abandonam os seus.

Teste de Personalidade - Digitais arcos

Redemoinho: Costumam ser explosivas e se acalmam rapidamente. São criativas e com grande facilidade para aprender e analisar o que acontece ao seu redor. Tem facilidade para começar varias tarefas ao mesmo tempo, mas as abandonam pela metade e logo perdem o interesse. São imprevisíveis emocionalmente, escondem seus sentimentos e preocupações. Normalmente se isolam e analisam a si mesmas. Não se conformam com o que são e duvidam de tudo. Sempre em busca de sensações em seu interior, e informações em fontes escritas. Com um jeito de falar não  muito expressiva, são caladas e um pouco lentas na hora de se comunicar. Se o dedo indicador de qualquer uma das mãos tem redemoinhos, tal pessoa é uma pensadora nata. São habilidosas nas áreas de programadores de informática, advogados ou cientistas.

Teste de Personalidade - Digitais redemoinho

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os estudos mostram as características das pessoas com relação as suas digitais!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.