Entretenimento

Terra Prometida Nova Novela Record – Estreia e Elenco

Terra Prometida Nova Novela da TV Record que deverá ter em torno de sessenta capítulos onde os atores dos Dez Mandamentos deverão ter participação nos primeiros capítulos. A autora Vivian de Oliveira a mesma que foi responsável pela novela Os Dez Mandamentos escreverá os primeiros vinte capítulos da nova novela.

Terra Prometida Nova Novela  Record- Estreia

Estreia e Elenco da Terra Prometida Nova Novela Record

A novela deve iniciar no dia  cinco de julho e a história deve mostrar a saída dos hebreus do Egito e a caminhada em direção à terra prometida. A direção é de Alexandre Avancini e os atores e atraizes que continuam nesta primeira parte da novela são: Guilherme Winter, interpretando Moisés, Pérola Faria c Deborah, Larissa Maciel interpretando Miriã, Rodrigo Vidigal como  Calebe e Sidney Sampaio o Oséias.

Terra Prometida Nova Novela  Record Estreia

Com a descrença de alguns hebreus muitos ficam pelo  caminho e somente Calebe e Oséias conseguem chegar a terra prometida. Moisés morre ao desobedecer uma ordem de Deus e Oséias ganha outro nome, Josué, e fica sendo o responsável em levar os hebreus até Canaã, a Terra Prometida.

Compartilhamos abaixo alguns  dos nomes para a nova novela A Terra Prometida:

Raymund de Souza interpretará "Quemuel"; Beth Goulart será "Léia"; Paloma Bernardi estará nesta nova novela como "Samara"; Raphael Viana será "Tobias"; Thais Melchior interpreta "Aruna"; Luciana Braga vai viver o papel de "Yana" e Yaçanã Martins será "Adara".

Terra Prometida Nova Novela.

E já tem outros famosos confirmados na trama bíblica, veja quem são: Ricky Tavares como "Zaqueu"; Juliana Boller no papel de "Chaia"; Ana Barroso interpreta "Darda"; Milhem Cortaz como "Calebe"; Nivea Stelmann vai interpretar a personagem "Noemi"; Guilherme Boury será "Iru"; Maytê Piragibe vai dar vida a "Jessica".

Kadu Molitern viverá o personagem "Açã"; Paulo Cesar Grande será "Haniel"; Letícia Medina será "Livana"; Juliana Kelling como "Neziá" e Cristiana Oliveira será "Mara".

Terra Prometida Nova Novela

Renato Modesto,  será o responsável pelos demais capítulos da nova novela que tem feito tanto sucesso na TV Record. Terra Prometida  terá alguns capítulos encenados no deserto de Namibe, em Angola.

Abaixo compartilhamos Vídeo Chamada da Novela Terra Prometida:

https://youtu.be/sLhTD4LRhk0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Terra Prometida a Saga continua contando a história e a trajetória do povo hebreu até Canaã! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.