Entretenimento

Terceiro Festival De Direitos Humanos – Datas e Eventos

Festival de Direitos Humanos esta na sua 3ª edição e desta vez com quarenta atividades gratuitas e abertas para o público. As programações estarão distribuídas em praças, feiras, universidades, escolas, espaços culturais da cidade de São Paulo e tem por objetivo promover a cultura sobre os Direitos Humanos e desenvolver uma cidade mais democrática e solidária.

Terceiro Festival

Datas e Eventos do Terceiro Festival de Diretos Humanos

A cerimônia de abertura acontecerá no Minhocão no dia 06/12/2015 às 19h00 com a presença de autoridades municipais e representantes da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania. Haverá neste local a apresentação de cinco curtas  que mostram lugares onde aconteceram violações e resistência na história da cidade de São Paulo. Entre eles estarão “Que horas ela volta” e “Eu não Quero voltar sozinho”.

Terceiro Festival cidadania

Na Praça Marechal Deodoro acontecerá uma partida de futebol entre refugiados de vários países e moradores de rua e em seguida uma discotecagem com os DJs DanDan, Marco e Nyack. Também em toda cidade haverá saraus e intervenções urbanas. Na Luz o Jornal Mural e Painel da Memória onde a proposta e a elaboração de murais e painéis com pinturas, grafites, colagens, estêncil e bordados uma homenagem à Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Terceiro Festival atrações

No vale do Anhangabaú será transformado em uma praça verde com plantas, sombras, redes, bancos, área de lazer e descanso.O destaque é mesmo o show de encerramento do Festival no dia 13 a partir das 17h00 com a presença de Ney Matogrosso, Elza Soares, Mano Brown, Pitty e Ava Rocha. O Show “Cidadania nas Ruas”  terá sua apresentação na área externa do Auditório do Ibirapuera. Para conhecer toda programação do Terceiro Festival de Diretos Humanos acesse o site e programe-se.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? 3º Festival de Diretos Humanos com muitos eventos e musica!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.