Moda

Tênis Slip-On – Como Usar e Fotos

tenis-como-usar-1Os tênis slip-on são aqueles modelos de tênis que não tem cadarço, que são muito conhecidos também como iate. Foram muito populares nos anos 80, era muito usado por skatistas, mas a moda foi quebrando barreiras e conquistaram velejadores e iatistas. Esse modelo de tênis muito versátil e confortável, sem contar na facilidade e praticidade pelo fato de não possuir os cadarços. E sim, tênis podem ser versáteis, e se encaixar em diversos look fora de academias, atividades físicas e ambientes escolares. Além é claro de estar presente em visuais bem femininos, que é o que muitas pessoas pensam ser impossível. Veja as dicas a seguir e veja como usar tênis não vai te deixar menos feminina.

Como Usar Tênis Slip-On

Os tênis slip-on são práticos, versáteis e muito confortáveis, com isso veja logo a seguir como adota-lo aos looks do dia a dia sem que fique masculinizado ou esportivo.

tenis-como-usar-6Shorts: que tênis é uma combinação que cai bem com shorts isso não é novidade, mas além do estilo esporte, skater e rocker, o tênis pode compor um estilo bem delicado e feminino. Um shorts jeans destroyed e uma camisa com o tênis cai super bem, blusinhas com jaquetas de couro também. Outros tipos de shorts como com estampas étnicas e de couro também são combinações bem aceitas como tênis slip-on.

Saia: tênis com saia é uma combinação que nunca vai sair da moda, é bem prático e romântico ao mesmo tempo, trazendo delicadeza, conforto e estilo em um mesmo look. Uma saia rodada com uma t-shirt, seja por dentro ou por fora da saia e o tênis é uma combinação sem erro. Malhas, tricôs, e suéteres também caem muito bem, sem contar que são a cara do inverno. Se quiser deixar as pernocas de fora, sem problemas, com meia calça ou sem o look fica incrível.

Calça: seja jeans, legging ou couro tênis é uma combinação perfeita com calça. Pode ser com um jens, blusinha, jaqueta e um maxi cachecol e uma bolsa de lado bem casual para o dia a dia ou até mesmo um calça escura pode ser de couro ou legging, uma blusinha neutra e um blazer para uma combinação mais fina.

Além dessas combinações, o tênis estilo slip-on pode ser agregado à visuais com vestidos, macacão, que está em salta entre outros possíveis looks.

Os slip-on podem ser encontrados de diversas formas, lisos, coloridos, com aplicações de spikes, de couro, e até mesmo com estampas animal print entre muitos outros.

Fotos 

Veja a seguir alguns looks com tênis slip-on para você se inspirar. 

 

tenis-como-usar-5 tenis-como-usar-4 tenis-como-usar-3 tenis-como-usar-2

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.