Tendência

Tênis Primavera/Verão Keds – Coleção, Preços e Onde Comprar

colecao-primavera-verao-kedsMesmo ainda estando no inverno muita gente já está pensando nas tendências da próxima estação, ou qual a novidade que a sua marca favorita vai lançar, entre outros. Principalmente as fashionistas e as pessoas ligadas em modas, novidades entre querem saber o que virá na próxima estação, qual a tendência que vai pegar para já preparar o seu guarda-roupa. As marcas de roupas, tênis e acessórios já começaram a lançar suas coleções primavera/verão e a Keds não poderia ficar de fora dessa. A marca já lançou sua nova coleção com muita novidade e muito tênis bonito, para ficar bonita dos pés a cabeça. Confira a seguir a nova coleção da marca de tênis preferida das meninas.

Coleção Tênis Primavera/Verão Keds

Dessa a Keds vem com três linhas de tênis que compõem a coleção de primavera/verão. Com muito estilo e muita cor, os tênis são divididos nas linhas Sugar Magnolia, Cape Escape e Girl From Ipanema.

Sugar Magnolia: essa linha foi inspirada nos Hippies dos anos 70, as cores da liberdade e toda a beleza das praias ensolaradas da Califórnia. Estampas floras, étnicas e muitas cores é o traz essa linha.

colecao-primavera-verao-keds-2

Cape Escape: combinações cheias de requintes e todo o charme do estilo navy é o que traduz a linha Cape Escape. Cores frescas e suaves como marinho, branco e vermelho se misturam com xadrez, poá e listrado.

colecao-primavera-verao-keds-3

Girl from Ipanema: essa é definitivamente a cara do verão, flores e estampas tropicais são o ponto principal dessa linha que foi inspirada na beleza do Rio de Janeiro. Cores brilhantes, a flora e a fauna brasileira estão nessa linha incrível.

colecao-primavera-verao-keds-4

Veja outros modelos da coleção: 

colecao-primavera-verao-keds-1

Preços e Onde Comprar

Você pode comprar os tênis da coleção primavera/verão ou das outrs coleções da Keds em lojas físicas que você pode encontrar a mais próxima de você pelo site da marca (www.keds.com.br/lojas). Você também pode comprar o seu tênis no conforto da sua casa através de uma das lojas online que oferecem os produtos Keds, as lojas disponíveis estão na mesma página do site.

Os valores dos tênis da coleção primavera/verão vão variar entre R$ 109,90 a R$ 279,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.