Noticiais

Tênis Nike de Volta Para Futuro – Lançamento

Tênis Nike Air Mag do filme de Volta para o Futuro II quem assistiu lembra que MArty McFly parte em seu DeLorean para o futuro neste exato ano de 2015. Algumas previsões que foram feitas no filme como tela plana e comando de voz hoje já são realidade. Entre os objetos mostrados no filme e que ainda não temos a nossa disposição esta o falado tênis que se amarra sozinho.

Tênis-Nike-MAgsss

Lançamento Tênis Nike de Volta Para o Futuro

Tênis Nike de Volta para o Futuro de cano longo, cor acinzentada, luz e muito leve com cadarços automáticos receberam o nome de Nike Air Mag exatamente como no filme. Em 2011 a Nike fez um leilão beneficente para a fundação Michael J. Fox que ajuda portadores com o mal de Parkinson e os fãs do filme se perguntam quando poderão comprar o tênis nas lojas. A sete meses atrás Tinker Hatfield o responsável pelo filme Volta para o Futuro II anunciou que até o fim do ano o tênis Nike Air Mag será visto nas lojas.

Tênis-Nike-MAglojasss

Max Erdenberger um ex-diretor de arte da Wieden+Kennedy a agencia de publicidade que trabalha para a Nike no mundo todo colocou em sua conta do Twitter uma imagem do Tênis e também uma legenda “October 21, 2015.

Tênis-Nike

Com todas estas dicas já se pode prever que o lançamento do Tênis da Nike o Nike Air Mag do filme de Volta para o Futuro II será mesmo lançado ainda este ano. Os fãs da série agradecem e aguardam ansiosos para poder comprar o novo tênis.

Abaixo vídeo demonstrativo do Tênis Nike Air Mag:

https://youtu.be/PuA7BaF4iH0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vamos aguardar confirmação do lançamento!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.