Moda

Tênis Masculino Para o Dia a Dia – Dicas  

Tênis Masculino Para o Dia a Dia sem duvidas esta é a melhor opção para quem gosta de conforto e deixa qualquer visual com um toque moderno dando um ar cheio de estilo. São versáteis e combinam com estilos variados do mais casual ao mais moderno e são práticos na hora de escolher a melhor roupa da ocasião.

Tênis Masculino Para o Dia a Dia – Dicas  

Dicas de Tênis Masculino Para o Dia a Dia

Por serem versáteis, esse é o tipo de calçado que pode ser usado nos mais variados estilos e pode ser combinado com peças como o  jeans básico, bermudas. Hoje de fato eles são essenciais no guarda-roupa masculino e existem em vários modelos para poder escolher o que mais lhe agrada.

Compartilhamos abaixo dicas de tênis masculino para seu dia a dia:

Tênis Iate este é o modelo mais popular entre os homens no mundo todo. Versátil tem um estilo moderno deixando parte do calcanhar a mostra. Ele alonga a silhueta deixando o homem com um despojado. O ideal é dobrar a barra da calça deixando o tênis em evidencia. A opção é combinar com um jeans clássico e camiseta. Se desejar dar um toque moderno use camisetas estampadas ou  jaquetas e coletes. Entretanto se deseja um visual mais formal pode optar por calça de sarja e uma bela camisa que harmoniza muito bem com o tênis iate.

Tênis Masculino Para o Dia a Dia – Dicas  

Tênis cano alto confere ao homem um visual mais moderno combinando com vários ambientes. A diferença nesta escolha de modelo é que ele é casual e harmoniza bem com homens modernos e despojados. Para composições do dia a dia, a melhor opção é escolher o tênis marrom. Ele que combina com praticamente todas as cores de roupas e  é bem elegante. Neste modelo não dobre a barra da calça, a modelagem skinny é uma das que ficam melhores com este tênis por ter o cano alongado. A calça de sarja com um blazer em tom claro, para uma composições mais casual. Este visual pode ser usado para ir ao trabalho ou até mesmo para um almoço com os amigos.

Tênis Masculino Para o Dia a Dia – Dicas  

Tênis de couro um item considerado coringa para o guarda-roupa masculino e não pode faltar. Pode ser usado com acessórios como chapéus, cintos, relógios e bolsas que darão um toque contemporâneo ao seu look. Para o dia a dia o ideal são as calças de jeans de lavagem mais clara com um camisa ou camiseta estampada. Para um momento mais informal use bermudas de sarja com regatas ou camisetas.

Tênis Masculino Para o Dia a Dia – Dicas  

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O tênis é a melhor opção para quem deseja estilo e conforto! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.