Calçados

Tênis Com Brilho e Metalizados – Lançamento

Tênis Com Brilho e Metalizados  criação da Joulik e Keds unidas as duas marcas resultou em traz modelos repletos de cores fortes, muito brilho e ousadia. As ultimas temporadas da moda nos mostrou que o brilho esta em alta e esta parceria deu muito certo nas novidades que trouxe em termos de tênis.

Tênis Com Brilho e Metalizados – Lançamento

Lançamento Tênis Com Brilho e Metalizado  

O brilho tem sido uma característica marcante das marcas registradas das peças da Joulik, sempre feitas à mão. Karen e Katiúscia Moraes, irmãs e fundadoras da label brasileira, perceberam que precisavam de um calçado para completar os seus visuais.  Assim uniram o glamour e conforto renovando o estilo de suas clientes. Dessa maneira surgiu a colaboração com a Keds, uma das mais famosas e tradicionais marcas de tênis no mundo.

Tênis Com Brilho e Metalizados – Lançamento

A coleção entre as duas apresenta um total de cinco modelos diferentes. Algumas versões clássicas atualizadas, passando pelas versões de cano alto. Também explorando os bordados característicos da Joulik. Paetê, glitter e tecidos metalizados são alguns dos materiais usados para criar os modelos, transformando todos os tênis em uma peça única e ideal para arrematar qualquer look. Perfeito para as noites de baladas no final de semana com os amigos e literalmente brilhar.

Tênis Com Brilho e Metalizados – Lançamento

As peças estarão disponíveis para compra a partir do dia 5 de junho deste ano. Nesta data acontece o lançamento oficial da colaboração em São Paulo. Os preços variam de R$ 279,90 a R$ 399,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O tênis que realmente fará sucesso entre os jovens! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.