Calçados

Tênis Coleção Nintendo – Lançamento

Tênis Coleção Nintendo em parceria com a marca da Califórnia nos EUA a Vans que esta fazendo muito sucesso, são mais de quinze modelos adultos e dois chinelos masculinos e femininos e com alguns especialmente criados para crianças e bebês.

Tênis Coleção Nintendo

Lançamento Tênis Coleção Nintendo

As estampas dos tênis são de jogos muito conhecidos como Super Mario, The Legend of Zelda, Donkey Kong e Duck Hunt e além dos heróis dos jogos existem opções que fazem referencia ao mundo dos games que são os neakers decorados com pixels e desenhos dos consoles originais da Nintendo. Sem duvida uma novidade que esta agradando os fãs dos jogos principalmente o Super Mario. Os tênis são no clássico estilo de tênis da Vans, em cano alto e baixo e com certeza será uma opção para os momentos de esporte e lazer entre os jovens e os aficionados em jogos.

Tênis Coleção Nintendo  Lançamento

Não é a primeira vez que a Nintendo faz parceria com outras empresas de moda,  já houve anteriormente uma parceria com a italiana Moschinho comemorando o aniversário de 30 anos do Mario. A empresa Vans ficou famosa por ter feito outros produtos parecidos com Star Wars e a banda The Beatles. A coleção da Nintendo é inspirada na velha guarda e traz uma estética dos jogos em 8 bits relembrando os bons tempos aos fãs. Até mesmo Duck Hunt tão antigo tem seu lugar na nova coleção.

Abaixo compartilhamos modelos da coleção Tênis Nintendo:

Tênis Coleção Nintendo – Lançamento

Tênis Coleção Nintendo  Lançamentos

Tênis Coleção Nintendo  Lança

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novidade para os fãs dos jogos Nintendo! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.