Moda

Tendências Vestidos de Formatura 2014 – Modelos e Comprar Online

Para as formandas de 2014 nada melhor do que passar dias à procura do vestido ideal, para uma data tão esperada e importante. E tudo que as mulheres desejam é chamar a atenção com o vestido mais simples ou o mais chamativo. No dia a dia costumamos observar várias dicas na televisão e na internet, sobre como achar o vestido para o seu corpo e de seu gosto, com que tipo de acessórios e sapatos deverá usar dependendo do vestido. Mas à um problema, a dificuldade de como achar o vestido, qual o vestido certo, qual usar, que cor usar, nos deixam ter várias dúvidas. Então separamos alguns vestidos que entrará na tendência de look para formaturas no ano de 2014. 

Modelos e Tendências Vestidos de Formatura

Para os vestidos longos o que está cativando os looks são os bordados de pedrarias, brilhos e a transparências com o tecido seda claro.

Vestido longo escuro: Aquelas que querem ir com o vestido mais escuro, não esquecer dos acessórios brilhantes nada chamativo, pois o vestido já está bem cativante.

Vestido longo claro: Quem  gosta de ser discreta no vestido e abusar um pouco na maquiagem e nos acessórios.

 

vestido - formatura  vestido-longo-claro

Vestido curto claro: Perfeito para quem tem o penteado preso para mostrar bem o desenho e o brilhante do vestido

 Vestido curto escuro : Para formandas que gosta de apostar em tons escuros, o azul é o ideal para deixar o look de formatura em grande estilo.

formatura- curto  vestido-curto-elegante

 

Comprar Oline:

Para que você não precise sair de casa para procurar vestidos, nada melhor que pesquisar pela internet, consultamos alguns sites de vestidos ideais para formaturas que irá fazer você ter muitas dúvidas básicas em qual comprar. Confira nos liks abaixo:

Tudo Glam

Amissima 

Light inThe Box

 

Big1 News, trazendo o melhor para você.

Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.