Diversos

Tendências Tatuagens Femininas Para 2014 – Fotos

tattoo-2014-gato-nucaA tatuagem atualmente é considerada uma arte e está cada vez mais popular. Muitas pessoas tem adotado desenhos em seus corpos como um símbolo de personalidade, além das ilustrações geralmente possuir um significado muito pessoal e especial para a pessoa. Porém, a técnica de tatuagem data de muitos anos atrás, desde a antiguidade, mas no século passado ainda era considerada um tabu pela sociedade, já que presidiários faziam desenhos na pele quando estavam na prisão.
Com o tempo, cada vez mais pessoas adotaram à técnica e os tatuadores também foram se aperfeiçoando nos traços e estilos de desenho. Atualmente existem vários estilos de tatuagem, como old school, new school, 3D, aquarela, entre outras. Além dos desenhos, frases também são muito populares, ou até mesmo nomes.
As tatuagens femininas costumam ter um traço mais delicado, serem mais coloridas e geralmente feitas em lugares estratégicos do corpo, tudo para dar maior feminilidade a essa arte. Confira fotos de tendências para tatuagens femininas 2014.

Fotos Tendências Tatuagens Femininas Para 2014

tattoo-2014-abdomen tattoo-2014-andorinha tattoo-2014-braco tattoo-2014-costas tattoo-2014-costas-dragao tattoo-2014-frase tattoo-2014-frase-costela tattoo-2014-nuca-coracao tattoo-2014-pe tattoo-2014-simbolo-infinito

As tattoos das mulheres possuem traços mais finos, angulosos, cores vibrantes e as que mais estarão em alta serão old school, com desenhos de âncoras e andorinhas, seguindo a tendência dos anos anteriores, além das novas técnicas, como aquarela e pontilhismo.
Os lugares favoritos do público feminino são: Nuca, pois pode ser escondida facilmente, e ideal para uma tattoo pequena e delicad; costas, para aquelas mulheres que gostam de ousar e desejam um desenho grande; pé, outro local delicado e que dá grande destaque; costelas, que tem se tornado bem popular dá um ar mais sensual; braço, que pode ser tanto feita na parte externa, quanto interna; perna, para aquelas mulheres que desejam destacar essa parte do corpo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.