Beleza

Tendências Penteados Torcidos – Fotos e Dicas

penteados-torcidos-tendenciasOs cabelos torcidos caíram no gosto das mulheres principalmente porque é um penteado fácil de fazer e fica pra lá de charmoso.

Além de fáceis eles são versáteis e com os cabelos torcidos você pode variar os penteados dando um ar romântico em seu visual.  Ele pode ser usado preso, meio preso ou totalmente solto você é quem escolhe conforme o seu gosto e a ocasião.

Para que o penteado fique bem feito com seus fios todos no lugar você pode usar pomadas e não apertar demais para que o penteado fique bem suave.

Com as mechas do cabelo torcido com muita facilidade você pode criar vários tipos de penteados.

Aqui algumas dicas para você:

Mechas torcidas em diagonal:

Indicado para festas elegantes ou casamentos.

De um dos lados do cabelo torça todo o comprimento, das orelhas até à nuca e jogue para trás no sentido diagonal. Prenda utilizando grampos fixando a parte torcida e o restante dos cabelos amarre com um elástico em um rabo de cavalo. Não se esqueça de usar o spray fixador para manter os fios no lugar.

penteados-torcidos-diagonal

penteados-torcidos-com-trança

penteado-torcido-rabo-de-cavalo

Torcido na vertical:

Com um ar mais jovem e despojado deixando o cabelo um pouco bagunçado. Na frente do cabelo separe as mechas e junte-as para trás. Vá torcendo no sentido vertical para que fiquem com jeito de bagunçado e prenda com grampos, esconda-os entre os fios. No topo para dar um acabamento faça um leve volume. Se por acaso seus cabelos forem muito fino ou liso você pode usar um pouco de mousse.

penteado-torcido-na vertical

penteado-torcido-vertical-rabo

penteado-torcido-vertical-festa

Coque Torcido:

Este cabelo pode ser usado durante o dia ou a noite. Para fazer este penteado você deve aplicar a pomada ao longo dos fios, para que ele adquira um pouco de volume nos fios enrole em seus dedos e jogue um pouco de ar frio com o secador.  Usando uma escova penteie todo o cabelo para trás e prenda em um rabo de cavalo o mais alto que puder.

Utilize um elástico o com dois grampos para que os fios fiquem bem presos. Agora faça uma trança no rabo de cavalo mas sem apertar muito e quando a trança estiver pronta apanhe uma das pontas, e com força empurre as outras duas que sobraram para cima isso formara o coque.

Junte agora todas as pontas e enrole-as  em volta da base do rabo de cavalo.

Aplique uma camada de spray fixador por cima do cabelo isso vai ajudar a deixar todos os fios no lugar.

penteado-coque-torcido

penteado-coque-torcido-festa

Dica para o uso de pomada para os cabelos:

Apanhe uma pequena quantidade na ponta dos seus dedos e esfregue nas mãos e aplique. Vá aplicando o produto aos poucos para que você possa ter um controle maior da quantidade a ser usada e o efeito nos cabelos tenha um bom resultado.

Não coloque o produto direto na raiz dos cabelos isso pode fazer com que ele fique oleoso e use uma vez por semana um Shampoo antí resíduo.


Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.