Noticiais

Tendências Para Decoração Casamentos 2014 – Quais São

casamento-tendencias-2014A como a moda, as decorações de casamento seguem tendências que ditam as gerações, sempre com muito estilo. O casamento é um momento único e inesquecível, então fica a dúvida: qual decoração fazer? Sempre pensando em não sair da essência do casamento, estando no gosto dos noivos familiares e dos convidados, ou seja, deve agradar a todos. E o desejo de toda noiva, que o seu casamento, fique marcado na memoria, por um lado bom, é claro. Com isso, conheça as tendências de decoração para o ano de 2014.

Quais São as Tendências de Decoração Para Casamento 2014

As cores para os casamentos desse ano são bem vibrantes, alegres, coloridas, que atraem boa energia, como laranja tangerina e amarelo limão. As combinações de duas cores continuam sendo bem vinda, mas sempre com uma cor forte, uma cor neutra. Para quem pretende ter uma decoração mais contida, o preto e branco não deixa de estar na moda. O estilo vintage está muito em alta esse ano, adereços e outros detalhes como os talheres e a louça inspirados nos anos 23 e 30, porém se esse tema for escolhido, o vestido também deverá ser vintage. Mesas, marcadores e os convites bem descontraídos e originais. As lembrancinhas comestíveis, como mouse, doce de leite, ou geleias.

casamento-2014-tendenciastendencia-vintage-2014

O humor não pode faltar nos casamentos de hoje, não só na decoração descontraída e divertida, mas também nas sessões de fotos e no decorrer da festa. A dança dos noivos coreografada caiu do gosto do publico alvo. Ou ao invés da tradicional valsa, os noivos dançarem a sua musica. Usar balões foi uma moda que veio e ficou, significam festa, além de trazer um ar divertido e original para a festa. Como a tendência vem bem intimista e única, além de detalhes e objetos do casal, está na moda, um parente ou amigo próximo fazer a cerimonia.mini-lanches-casamentos-2014

O bolo dos noivos deixou de ser um bolo tradicional com noivinhos no topo, para uma versão descontraída e com originalidade, essa tendência trás ao invés de bolos, pilhas de donuts ou até mesmo panquecas. Para o coquetel, um cardápio bem conhecido de todos, mas bem irreverente. Mini hambúrguer, cachorro-quente e batatas fritas.

O vestido da noiva pede um look natural, com tons pastel, rendas pouco armados com um toque de elegância. Sapatos vêm coloridos e confortáveis sem tirar o glamour e a presença da noiva. As unhas também vêm coloridas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.