Beleza

Tendências de Unha Decorada Para a Copa 2014 – Dicas de Como Fazer

unhas-decoradas-copaA Copa do Mundo de 2014 será no Brasil e mesmo ainda faltando algum tempo para ser realizada, já está causando expectativa para os fãs de futebol e brasileiros em geral. Muitos produtos licenciados foram criados, várias promoções e campanha e até tendências da moda entraram na "onda verde e amarelo". As unhas decoradas, que são febre entre o público feminino, ganharam suas versões do campeonato mundial da FIFA, com as cores da bandeira e temática de futebol, para as mulheres que desejam ficar bonitas até torcendo para o Brasil. Confira dicas e passo a passo.

Dicas de Como Fazer Tendências de Unha Decorada Para a Copa 2014

Independente do desenho feito nas unhas para a Copa do Mundo, as cores devem ser o detalhe mais importante. Verde, amarelo, azul e branco são as cores presentes na bandeira do Brasil, assim como no uniforme da seleção brasileira de futebol. Você pode usar as mais diferentes técnicas para decorar as unhas, como esponja para fazer degradê, glitter, bolinhas e etc. Confira algumas dicas de modelos:

Opção 1

unhas-decoradas-opcao-1

Materiais Necessários:
Base;
Esmalte verde, amarelo, azul e branco;
Palito ou grampo para fazer as bolinhas;
Esmalte de ponta fina;
Glitter dourado.

Passe o a base em todas as unhas. Com o esmalte azul, faça uma faixa na transversal, que pegue metade da unha. Utilize o esmalte amarelo para fazer uma faixa mais fina do lado da faixa azul. Por último, cubra o restante da unha com o esmalte verde.
Com o esmalte de ponta fina e na cor branca, faça uma faixa fina em cima da parte azul, imitando a bandeira. Em seguida, faça as bolinhas também no esmalte azul com o grampo ou palito. Passe o glitter dourado na parte amarela. Finalize com uma camada de base extra brilho.

Opção 2

unhas-decoradas-opcao-2

Materiais Necessários:
Base;
Estrelinhas adesivas;
Esmalte na cor verde, amarelo e azul.

Passe a base em cada uma das unhas. Com o esmalte verde, faça uma francesinha mais larga. Faça uma camada mais cima com o esmalte amarelo e em seguida, com o esmalte azul.Todas as unhas devem ficar com a francesinha de três listras, seguindo a ordem: verde, amarelo e azul.
Cole a estrelinha prateada no canto da unha. Utilize quantas desejar. Finalize com o a base para dar um brilho extra nas unhas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.