Beleza

Tendências Acessórios Verão 2015 – Dicas

acessorios-veraoOs acessórios são parte muito importante na hora de completar o look, pois eles podem incrementar um chame aqui e outro ali. Muitas vezes quando o look está um pouco apagado na escolha do acessório certo vai dar vida e acender completamente o visual. E assim como tudo dentro do mundo da moda tem suas tendências, as peças que são as mais usadas em certas épocas, os acessórios também tem. E como a maioria das tendências vem junto as estações, veja a seguir as maiores tendências de acessórios para o verão 2015.

Dicas Tendências Acessórios Verão 2015

Veja a seguir quais as tendências que vão ficar, as que vão pegar e as apostas de acessórios para as estações mais quentes do ano. Fique de olhos e comece a fazer a lista dos seus acessórios de desejo.

Brinco Leque: a onda do maxi vão continuar com tudo, inclusive com os brincos. O modelo que já está fazendo o maior sucesso entre as fashionistas é o brinco leque, que é uma peça muito sofisticada e que por muitas vezes mistura pedraria com franjas. Podem ser em cores mais neutras como o dourado e o prata, ou então coloridos.

acessorios-verao-2015

Clutches: presente há muito tempo no guarda-roupa feminino, a Clutch vai ter um destaque maior nas próximas estações. Elas podem aparecer com aplicações, com cores fortes e também com estampas, além dos modelos com alça.

Long Necklace: as referências étnicas também continuam a todo vapor, e juntando com os maxi colares formam uma tendência fortíssima para o verão. Volume e cumprimento é oq eu define os colares para o verão.

acessorios-verao-2015-trend

Pedraria: as pedras coloridas e com menção indiana é uma tendência que vai pegar bastante. Ainda mais quando as pedras forem bem coloridas. As cores fortes e vibrantes prometem estar com tudo nas próximas estações, estão vale a pena apostar na moda.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.