Tendência

Tendência Wrap – Como Usar e Fotos

blusa-wrapA virada de estações é uma ótima oportunidade para se lançar tendências, ainda mais quando os dias mais quentes estão chegando, e as pessoas querem sair, viajar e passear e outros, tudo da forma mais confortável, e sem deixar de estar na moda. Aqui no Brasil o verão é fim de ano, e começo de outro, onde tem férias, festas e muitas coisas para fazer, o que não vai faltar lugar para montar looks diversos. Com isso, vamos conhecer uma das tendências que promete pegar esse verão, que é o Wrap. Veja a seguir o que é e ainda dicas de como usar.

Como Usar Tendência Wrap

A wrap blouse é uma camisa com um recorte diferente, geralmente é feita em tecido leves, e com um decote profundo. Algumas não precisam usar outra peça por baixo, já outras precisam pelo fato do decote ser bem longo.

blusa-wrap-1É uma blusa que pode ser usada tanto no dia a dia para ir a um shopping, quanto para um ambiente mais formal, como uma festa.

Pode ser usado com vários tipos de calças, como jeans, couro, sarja e algumas com a cintura mais alta ficam bem bonitas, principalmente quando coloca a parte da frente para dentro da calça.

Pode ser usado também com saias e shorts, trazendo ao look, um ar bem formal, e ao mesmo tempo despojado.

Podem ser usados com saia longa também, formando um look para um casamento,  e eventos do tipo.

A wrap está presente também em vestidos, que promete ser muito usado esse verão.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de looks que podem servir de inspiração para você montar o seu visual.blusa-wrap-2 blusa-wrap-3 blusa-wrap-4 blusa-wrap-6 blusa-wrap-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.