Tendência

Tendência Vestidos com Babados – Dicas, Fotos e Onde Comprar

Os vestidos com babados estão de volta e prometem ser tendência no verão. Esse modelo de vestidos é perfeito para as estações mais quentes, e possuem o dom de dar um ar romântico ao visual. Veja dicas de como usar e como comprar.

Dicas Tendência Vestidos com Babados

Os babados podem ser encontrados nos mais diferentes estilos de vestidos, podendo ser encontrados no decote, saia, lateral ou barra do vestido. Escolha o vestido de acordo com seu estilo, gosto pessoal e também o que fique melhor, afinal alguns vestidos, por exemplo, dão um ar mais juvenil e são indicados principalmente para adolescentes.
Ao escolher o vestido, deve considerar também a ocasião para usar. Alguns vestidos são perfeitos
vestidos-babadospara casamentos e eventos formais. Outros já ficam melhores com baladas e festas mais descontraídas. Modelos com cores mais escuras, com brilho ou decote marcado, são indicados para serem usados durante a noite. Para eventos durante o dia e situações mais casuais, escolha os vestidos em tons mais claros, sem muito decote ou detalhes.
Outro quesito a ser considerado na hora de escolher o modelo, é que o babado na região superior do vestido, próximo ao decote, pode dar a impressão de seios maiores, além de chamar a atenção para essa parte do corpo. Já os babados quando estão na parte inferior, na região do quadril, pode ressaltar essa parte do corpo também, o que não é recomendado para mulheres que possuem o quadril ou bumbum mais largo.
O babado deixa o visual com um toque romântico, mas também podendo ser ousado, dependendo muito da peça escolhida. Como ele se adapta a qualquer estilo de peça, pode ser usado também por qualquer mulher, bastante apenas que ela escolha o que mais combina com seu gosto.

Fotos

 vestidos-de-babados vestidos-com-babados-longos Vestidos-com-Babados-modelos vestidos-com-babados

Onde Comprar

Várias lojas, marcas e grifes, possuem em suas linhas de roupas, modelos de vestidos com babados. Você encontra alguns vestidos a venda pelos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.