Beleza

Tendência do Verão Com Saia Longa – Fotos – Dicas de Como Usar e Onde Comprar

saias-moda-verao-2014-As saias longas são tendências para o verão 2014, porque te deixam fresca, comportada e muito elegante. São usadas por milhares de mulheres no mundo todo e por diferentes idades, elas servem tanto para adolescentes como  para as maduras. Por passarem toda a elegância e sofisticação que queremos, elas viraram febre entre as famosas, são várias as  que já foram fotografadas usando as saias longas. Elas possibilitam que sejam utilizadas dos mais variados jeitos, com acessórios grandes, pequenos, de salto, de rasteira até mesmo de botas que algumas mais ousadas arriscam.  São bem versáteis podem ser usadas em várias ocasiões, em casamentos, praias, shopping e parque a escolha vai de acordo com o estilo da pessoa e a combinação de apetrechos que ela opta aderir. As saias longas estão no mercado da moda há certo tempo, e ganharam as mais inusitadas estampas, são elas de flores, oncinha, renda, lisas de tecidos transparentes entre outras. Confira dicas de como usar saias longas neste verão 2014.

Fotos – Tendência do Verão Com Saia Longa

saias-coloridas

saias-etampadas-classicas

saias-pretas

saias-estampadas

saias-longas-lindas

Dicas de Como Usar

Saia Longa Reta: Essas lembram muito as saias dos anos 40 é ideal para você usar com blaser ou com camisas, deixa um ar sofisticado e pode até ser usado em eventos mais formais.

Saia Longa Godê: São aquelas com um grampeado  na cintura, as gordinhas e baixinhas devem fugir desse estilo de saia, elas são recomendável para mulheres mais altas e magras, fica lindo com um look mais rock ‘ n ‘ roll.

Saia Longa de Babados: Modelo dos anos 60 é cara do verão, mais deve se usadas com blusinhas mais justas, pode colocar um tamanco ou sapatilhas só evite colocar muito acessório.

Saia Longa Plissada: Fica linda com camisas de alfaiataria,  é indicada para as baixinhas por ter um leve franzido no cós e cair em pregas suaves, não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.

Saias Estampadas: Essas ficam lindas e dispensam muitos apetrechos,são indicadas para serem usadas com uma blusinha sem estampa e mais justa.  

Onde Comprar

Agora é só você encontrar o modelo que mais combina com você, para sair arrasando neste verão.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.