Moda

Tendência Verão Biquíni Com Franja – Fotos, Dicas e Onde Comprar

biquini-azul-com-franja

 

 

 

 

 

A influência folk e country das franjas esteve em alta no ano 2013 e tende a continuar na próxima temporada mais quente do ano. Os biquínis com franjas prometem estar presente no verão 2014, seja na cidade grande em clubes e piscinas, como no litoral. Veja dicas de como usar e fotos para você se inspirar.

 

 

Fotos Tendência Verão Biquíni com Franja

modelos-de-biquini

 

modelos-biquinias-com-franja

 

Dicas:

A franja perdeu o ar folk e passou a ser uma tendência na moda mundial, ganharam cores, combinações com estampas e hoje podem ser encontradas nos biquínis e maiôs. Você pode encontrar os modelos de biquínis combinando uma peça lista com franja, com outra sem franja e com estampas variadas, desde flores (que dá um toque mais romântico), até animal print (que deixa com uma pegada mais country na roupa de banho).
As franjas também são encontradas na parte superior dos biquínis, ou só na calcinha, como pode
estar presente nas duas partes dos biquínis. Para as mais discretas, vale apostar em cores mais sóbrias. Já as mulheres que gostam de ousar na hora de se vestir, mesmo que biquíni, combinar cores diferentes, modelos diferente, também é válido na hora de escolher o look praia com franjas.
Mas atenção: para escolher o biquíni ideal é necessário levar em conta o tipo físico, pois a franja dá sensação de volume. As mulheres que possuem seios fartos têm essa parte do corpo realçada quando coloca um modelo com franjas. O indicado para elas são os modelos com franjas curtas ou lisos na parte de cima.
Já as que possuem o quadril mais largo e maior, devem evitar as tiras na parte inferior da roupa de praia. Eles dão a impressão de volume nessa região também. E quando a escolha for um maiô com franjas, não é recomendado para as mulheres mais baixas, porque elas realçam a estatura.

Onde Comprar

Essa tendência está chegando devagar no Brasil, mas já pode ser encontrado à venda em alguns sites como:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • yhs-baidu_br
  • Fotos De Biquinis De Franja

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.