Beleza

Tendência Unhas Decoradas com Desenhos Japoneses – Fotos e Dicas de Como Fazer

A nail art, mais conhecida como decoração de unhas, é moda há alguns anos entre as mulheres e existem várias formas e desenhos para decorar. Sempre aparece uma nova tendência de nail art, com formas, efeitos e ilustrações diferentes. Para aquelas garotas que são apaixonadas por desenhos japoneses, podem ilustrar essa paixão através das unhas decoradas. O desenho japonês se caracteriza principalmente pelos traços delicados, geométricos e ao mesmo tempo diferenciados dos desenhos ocidentais. Além disso, são populares tanto em animes (animações), como em mangás (histórias em quadrinho). Confira fotos para se inspirar e dicas de como fazer os desenhos.

Fotos de Tendências de Unhas Decoradas com Desenhos Japoneses

adesivo-japones-unha desenho-japones-dragon-ball desenho-japones-nail-art desenho-japones-unha nail-art-manga

Dicas de Como Fazer

Para quem possui habilidade com desenho e consegue desenhar nas unhas, uma opção é usar técnicas como as canetas esmaltes ou até mesmo palito para fazer os personagens. Outra opção são os adesivos que podem ser feitos em casa de forma artesanal e feitos com caixa de leite.
Para as mulheres que não conseguem desenhar e não tem tanta habilidade, as opções são recorrer à uma manicure especializada ou uma amiga que faça os desenhos. Além disso, também há adesivos disponíveis em lojas de beleza com artigos japoneses, que possuem o acessório para as unhas inspirado na cultura asiática.  Esses adesivos podem ser em relevo, ou comuns, com as ilustrações de mangás, com personagens famosos das histórias em quadrinhos, ou somente inspirados.
Para usar os adesivos, sempre siga as instruções do fabricante e finalize com uma camada de top coat, pois ajuda a proteger o acessório e também a dar maior durabilidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Estamos procurando trazer sempre o melhor para você.
Gostou da nossa matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.