Tendência

Tendência Tênis Slip-On – Fotos e Como Usar

slip-on-tenisAs mulheres gostam sempre de estar  na moda, bonitas e bem vestidas, independente da ocasião ou estação do ano. Elas se sujeitam à horas usando um salto alto apenas pela beleza, mas muitas não conseguem abrir mão do conforto. O tênis, por exemplo, é considerado o tipo de calçado mais confortável e pode ser usado em diversas ocasiões. Muitas pessoas quando pensam nesse calçado, acabam imaginando modelos esportivos, porém, a variedade vai muito além disso. O tênis slip-on está em alta e promete ser uma das peças chaves para as estações de outono e inverno de 2014. Esse modelo não possui cadarço, é baixo e para vesti-lo, basta deslizar os pés para dentro do calçado. Outro nome pelo qual é conhecido é iate. Confira como usar essa nova tendência com dicas e fotos para inspirar.

Fotos Tendência Tênis Slip-On

slip-on-calca slip-on-calca-usar slip-on-looks slip-on-saia slip-on-shorts

Como Usar

Esse modelo não é novidade, já que no final da década de 70 e nos anos 80, ele foi sucesso entre os jovens, principalmente aqueles que andavam de skate. Conquistou também os velejadores e iatistas, já que era um calçado muito confortável e fácil de calçar.
Como o outono e o inverno no Brasil não possui um clima de muito frio intenso e rígido, o slip-on promete ser tendência. Ele é bem versátil para combinações de roupas, já que vai desde o estilo mais urbano (ou "street"), ou com looks mais elaborados e femininos.  
Aposte em calças jeans skinny para combinar com o calçado, ou jeans que vão até a canela, sendo dobrada e mais curta que o comum.
Com vestido, você pode combinar com os floridos e delicados, caso o tênis também seja um modelo mais discreto. A mesma coisa acontece com saias, mas quando as peças são mais casuais e urbanas, o slip-on pode ser usado sem restrição.
Combina muito bem com qualquer tipo de shorts, desde o jeans, até os com corte mais social. Para os dias mais frios, aposta apenas na meia calça, que combina tanto com o shorts, como com saia e vestidos. Não use meia comum com o calçado, pois pode criar um ar mais infantil.
Pode ser usado tanto durante ocasiões de dia, como passeio no parque, shopping, cinema, como a noite, em jantar ou festa. No entanto, saiba combinar com o look certo, e a ocasião não pode ser muito formal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.