Diversos

Tendência Tatuagem Aquarela – Fotos e Onde Fazer

van-gogh-tattooA tatuagem é uma arte de modificação do corpo, um desenho permanente sobre a pele. Essa técnica é adotada desde a antiguidade e foi se aperfeiçoando com o passar do tempo. Nas décadas passadas, a tatuagem, porém não era bem vista, e era associada com temperamento rebelde ou até com criminosos. Mas atualmente isso mudou, e embora ainda haja algum preconceito contra a tatuagem, muitas pessoas já adotaram e cada vez mais o número de adeptos cresce. Assim como cresce também as técnicas utilizadas para a tatuagem.
Um dos sucessos mais recentes na internet, são as tatuagens com cores que lembram aquarela, onde o tatuador também usa traços delicados ou o pontilhismo. Os resultados são sempre surpreendentes e diferentes. Veja uma seleção de fotos e saiba onde fazer.

Fotos Tendência Tatuagem Aquarela

aquarela-coruja-tatoocaveira-aquarela

tatoo-aquarela

astronauta-aquarela panda-aquarela

filtro-dos-sonhos-aquarela

Onde Fazer

Dois tatuadores ficaram conhecidos pelas suas tatuagens com cores aquarelas. Os tatuadores aguia-aquarelasão: Victor Octaviano, que possui uma característica de colorir como se a tatuagem estivesse borrada, como verdadeira aquarela; e Rodrigo Tas, que além da aquarela, usa a técnica do pontilhismo.
A média de preço dos tatuadores não são divulgadas, e é necessário entrar em contato com o estúdio ou com os próprios artistas, para saber informações de valor e em qual localidade estão situados. Para maiores informações sobre Victor Octaviano, clique aqui. Já para saber informações sobre as tatuagens de Rodrigo Tas, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ###################################

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.