Tendência

Tendência Strappy Bra – Como Usar e Onde Comprar

Strappy-BraO verão está cada vez mais próximo, mas um passo de cada vez, pois acabamos de entrar na primavera. Mas com a primavera também é uma estação quente em muitas partes do Brasil, muitos looks e tendências de verão são usadas, por isso muitas mulheres já estão de olho no que está vindo de novo por aí. Uma das grandes novidades para as próximas estações do ano é o Strappy Bra, ótima opção para os dias quentes e que promete virar o novo queridinho da mulherada. Veja a seguir mais sobre o Strappy Bra, como usar e ainda onde encontrar para comprar o seu.

Como Usar Tendência Strappy Bra 

Strappy-Bra-1O Strappy Bra nada mais é um que sutiã ou top com tirinhas que formam desenhos geométricos, e uma tendência fortíssima que promete pegar esse verão. A questão é, como usar esse sutiã de forma que fique bonito e não fique vulgar, veja a seguir algumas dicas.

Para quem ama transparência está aí uma opção, alguns são tops que parecem croppeds bem justinhos, o que não vai dar uma aparência de sutiã.

Blusas cavadas e com grandes decotes nas costas também pedem Strappy Bra, além de ficar muito bonito, é uma boa desculpa para usar aquela blusa que não dá para usar  sem que o sutiã apareça.

Blusas um pouco decotadas na frente também podem ser usadas com Strappy Bra, afinal existem muitos modelos que levam tiras na parte da frente.

Como alguns modelos realmente parecem tops parecem tops, como foi falado, algumas meninas mais ousadas usam somente o Strappy Bra,com uma saia, calça ou short de cintura alta. Mas como estamos no Brasil, essa opção pode ser deixada para a praia, ou um dia na piscina, que combina mais com o look.

Veja a seguir algumas fotos que podem te inspirar e te encorara a adquirir já o seu Strappy Bra para usar nesse verão, e não ficar de fora dessa super tendência.

Strappy-Bra-2 Strappy-Bra-3 Strappy-Bra-4 Strappy-Bra-5 Strappy-Bra-6

Onde Comprar

É possível encontrar os tops para comprar em lojas como a Nasty Gal, Free Pople e no Aliexpress que entregam no Brasil. E nas lojas nacionais é possível encontrar na OQVestir, e na C&A, na coleção da Giuliana Romanno.

Os preços variam bastante de loja para loja, mas vale a pena dar uma boa garimpada para encontrar um precinho bacana e estar dentro dessa moda no verão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • strappy bra comprar
  • strappy bra onde comprar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.