Moda

Tendência Shorts de Couro Moda 2014 – Dicas de Como Usar

A moda tem sempre suas idas e vindas, e várias peças que são tendência hoje, podem não ser na próxima temporada. Porém, há peças que também nunca saem de moda, apenas ganham modelos mais modernos e repaginados. O couro é exemplo de algo que está sempre na moda, seja em bolsas, acessórios, ou no vestuário, como calça, saia, shorts e jaquetas. Os shorts, por exemplo, é uma das peças que mais ganhou evidência nos últimos meses e está em alta no verão de 2014, prometendo continuar na moda nas próximas temporadas, como o inverno. Confira as dicas de como usar essa peça para montar looks incríveis.

Dicas de Como Usar Tendência Shorts de Couro Moda 2014

looks-shorts-couro shorts-couro shorts-couro-como-usar

O couro sempre foi considerado uma peça que remete a sensualidade, e usado como shorts não poderia ser diferente. No entanto, para quem pensa que não pode ser usado no calor por ser um tecido quente, se engana. Atualmente a indústria da moda traz diversas tecnologias, e há roupas com o couro bem fino e leve, especialmente para ser usado no calor.
Também não é necessário que o shorts seja exatamente preto, pois pode ser encontrados modelos de couro colorido, como vermelho, dourado e até mesmo com estampa, como aquelas que lembram textura ou animal print. São diversas opções para você criar o look.
Para quem imagina uma peça justa também está enganado, já que atualmente contamos com modelos mais folgados, com pregas e um corte que lembra os shorts de alfaiataria.
A principal dica para quem quer adotar essa peça no visual é escolher o modelo ideal para seu corpo. Por exemplo, se você possui pernas grossas, procure shorts que sejam mais largos. No caso de mulheres com pernas muito finas, o conselho é o contrário, invista em peças que não sejam tão largas. Se você deseja esconder a barriga, modelos de cintura alta são ótimos, pois escondem as gordurinhas e ainda modelam a silhueta.
Se a peça for mais justa, combine com camisas, camisetas outra peça um pouco mais folgada no parte superior do corpo, pois isso ajuda a deixar o visual equilibrado.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.