Calçados

Tendência Sapato Slipper Feminino – Fotos, Dicas e Onde Comprar

modelos-sapatos-slippers

 

Não é de hoje que a sapatilha voltou à moda fez de vez a cabeça das mulheres, que preferem um sapato confortável e sem salto para o dia-a-dia. Uma nova versão da sapatilha, um modelo de sapato baixo, casual e super confortável está conquistando cada vez mais lugares nas prateleiras das lojas e no armário das mulheres, que são os sapatos Slippers.
Esse sapato é inspirado no modelo de chinelos/pantufas que muitos americanos e europeus utilizavam dentro de casa, quando se vestiam para dormir. O modelo ganhou uma repaginada e virou tendência, claro que deixou de lado também o visual de pantufa e passou ganhou designs fashion. A versão moderna do sapato ganhou a feminilidade das sapatilhas e o conforto dos mocassins, além de ganhar estampas, pedras, spikes e etc.


Veja dicas de como usar e onde comprar.

Fotos Tendência Sapato Slipper Feminino

saia-slippers

 

calca-slippers

 

slippers-com-shorts

 

slippers-com-calca

 

slippers-com-vestidos-saias

 

Dicas

O slipper ganhou adeptas no inverno, mas é um sapato que promete estar em alta no verão também. Para ser usado com calça, prefira as com um caimento mais justo e que deixem o sapato a mostra. Se você quiser usar com uma calça mais comprida, pode optar pelo truque de dobrar a barra da calça, como também utilizar no comprimento normal, desde que o sapato apareça para não criar o efeito de você estar flutuando.
Por serem muito versáteis, os modelos também podem ser combinados com shorts, seja ele jeans, de algodão, de couro ou sarja. Só que prefira modelos que não fiquem muito justos, valorizando assim a feminilidade do visual, que é incrementado com o slipper.
Na hora de usar o slipper com saias ou vestidos, apenas fique atenta às proporções, pois como o sapato é baixo, quando combinado com um vestido mais longo ou midi, tende a realçar a altura, o que não é indicado pelas mulheres mais baixas.

Outra dica importante é sempre procurar harmonia entre o slipper com o restante do visual. Modelos estampados de slippers como onça ou zebra, combinam melhor com peças lisas, independente da cor. Os modelos metalizados precisam ser combinados com looks mais neutros para não carregar muito o visual. Já os modelos de slippers neutros podem ser combinados com qualquer tipo de roupa e estampa.

Onde Comprar

Você encontra slippers a venda nos sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.