Calçados

Tendência Sandálias Gladiadoras Verão 2014 – Fotos e Dicas de Como Usar

As sandálias gladiadoras já foram sucesso nos verões passados e promete voltar com tudo para a próxima temporada. As sandálias levam esse nome por remeter ao calçado que os escravos romanos, que eram chamados de gladiadores, usavam. Esse modelo de sandália esteve em alta em um passado recente, entre 2004 e 2008, mas muita gente usou as sandálias por um tempo depois disso e algumas com certeza devem ter a peça guardada ainda.
Mesmo
 que muito parecidas com as sandálias que fizeram sucesso anos atrás, os modelos atuais possuem modelos com designs mais ousados, como as maxi gladiadoras, que se entendem até a altura do joelho. Os modelos de cano curto (aproximadamente no tornozelo) também terão espaço no verão, e serão peças chaves para completar um look básico.

Fotos Tendência Sandálias Gladiadoras Verão 2014

Dicas de Como Usar

Como o hemisfério norte possui as estações invertidas com a nossa, geralmente o que tende a fazer moda lá no verão acaba vindo pra cá quando o calor chega. Com as maxi gladiadoras não foi diferente. Muito usadas nos desfiles das novas coleções de verão, as sandálias chegarão com diversos modelos, alguns com uma pegada mais ousada e moderna, outras mais clássicas. O importante é escolher um modelo que combine com seu estilo para arrasar na nova temporada.
Como o verão é a estação mais quente do ano, a intenção é mostrar as pernas e a sandália gladiadora sem salto, conhecida também como rasteira, é perfeita para completar um visual básico com as pernas de fora. Um shorts jeans, com uma blusinha branca é um figurino simples e sem graça, mas quando acompanhado com a sandália rasteira gladiadora, ganha um ar mais fashion e
moderno. Além disso, pode ser usada também com vestidos e saias. Se você gosta de versatilidade, escolha um modelo que combine com tudo, em uma cor neutra como bege ou nude. As gladiadoras com alguma estampa, ou fivelas com detalhes, não ficam bem com todas as roupas, é necessário ter bom senso na hora de combinar.
Os modelos com salto alto, tanto cano longo quanto curto, combina melhor com um look mais sofisticado, como vestidos de festas, ou um shorts com detalhe brilhante. Essa não é uma opção para o dia-a-dia e não tão versátil quanto a rasteira.
Embora os modelos de cano curto possam ser usados com calça, a combinação não fica tão boa pois apaga os detalhes da sandália e esconde um pouco a beleza do sapato. Prefira sempre usar com as pernas de fora. Os modelos de cano longo nunca devem ser usados com calça, como se fosse uma bota, pois esses modelos são para usar com vestidos, saias ou shorts. Além disso, o cano longo não é indicado para as baixinhas, pois vão realçar o tamanho, deixando com uma sensação de que é melhor (mesmo as de salto). Devem evitar esse modelo as que possuem perna muito grossa também.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ########################################################
  • sandalias gladiadoras 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.