Tendência

Tendência Ring Party – Dicas e Fotos

ring-partyA moda está sempre em constante mudança, tendências entrando e saindo, moda que foi febre no passado voltando à tona com mais força, entre as muitas apostas das passarelas. Entretanto, moda não são apenas roupas e sapatos, os acessórios também se encaixam nessa categoria, e tem as suas tendências mais fortes, as que ganharam espaço e as que não agradaram tanto assim. Brincos, anéis, pulseiras e relógios são esses acessórios. Uma dessas tendências que está mais que aprovada e caiu no gosto das mulheres é a ring party. Veja a seguir mais sobre essa tendência e algumas dicas para usa-la sem erro.

Dicas Tendência Ring Party

ring-party-5Misturar estampas, cores e peças já são um costume bem antigo da moda, e isso não acabou, mas se expandiu ainda mais. E é exatamente isso que a Ring Party oferece, um grande mix de anéis. Essa tendência já passou pelas pulseis como a Arm Party e agora é a vez da festa ser nos dedos.

 São anéis de todos os tipos, não existe nenhum tipo de regra para fazer uma Ring Party. Pode ser anel de falange, finos, grosso, largos, grandes, delicados, de cores diferentes, com pedras enfim, o anel que você quiser colocar está valendo. Você pode ousar bastante, não precisa se prender necessariamente a um único estilo.

Você pode usar anéis iguais, vários anéis no mesmo dedo, optar por uma única cor, ter um anel de destaque, optar pelos mais delicadinhos, enfim, existe uma infinidade de possíveis combinações.

Como o mix de anéis vai chamar bastante atenção para a sua mão, elimine outros acessórios chamativos, como maxi brincos, maxi colares e pulseiras. Muita informação pode poluir o seu look.

Uma dica para dar um destaque ainda melhor na sua Ring Party são as unhas bem feitinhas, não é necessário nenhum super nail art, mas as unhas estando bonitas já ajuda muito no visual.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de Ring Parties que podem te ajudar a montar a sua. Se inspire nos visuais a seguir e arrase.

ring-party-1 ring-party-2 ring-party-3 ring-party-4 ring-party-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.