Tendência

Tendência Mochila – Como Usar e Dicas

mochila-modaMuito populares nos anos 80 e 90, chegaram muito tímidas, mas ganharam bastante espaço. Tendência muito forte para as próximas estações, as mochilas geralmente são associadas a escola, período de infância e adolescência, mas essa visão pode ser mudada, pois elas voltaram com tudo e estão mais que na moda. Existem muitos modelos, de mochilas, que cabem e se encaixam em muitos dos estilos. Com a influência das novelas no mundo da moda, a personagem Luiza da novela Em Família, só impulsionou mais a moda, sendo adepta do uso da mochila. Entretanto, apesar de ser um acessório bem comum, ainda existem dúvidas de como usa-lo, veja logo a seguir algumas dicas de como adotar a peça em seu  guarda-roupa.

Como Usar Tendência Mochila

mochila-tendenciaApesar de ser bem simples de usar, muitas pessoas ainda erram e deixam o look um pouco colegial, e passam a imagem na qual não querem. Apesar disso, a mochila pode ser combinada com muitas peças e looks, até com saias cumpridas, veja só como é fácil combinar o acessório e adequá-lo em seu visual.

Saia: ao contrario do que muitas pessoas pensam, é possível sim combinar mochila e saia. Seja ela cumprida ou curta. Pode ser usado com uma t-shirt, salto, sapatilha, tênis, para todos os estilos, desde um mais street até um mais romântico e delicado. Lembrando que a mochila vai deixar o look mais despojado então se você vai usar saia longa com mochila, tenha ciência de que o modelo da peça deve ser mais causal.

mochila-como-usarVestido: os vestidos também entram na lista das peças que podem ser usados com mochilas, por ser peça única fica ainda mais fácil de fazer uma bela combinação. Pode ser usadas com sandalinhas rasteiras, tênis, botas, e até arriscar um sapato de salto.

Shorts: os shorts e mochilas já são casamento antigo, sejam jeans ou não podem ser usados com botinhas baixas, tênis, sandálias, botas altas, coturnos, camisas, enfim, uma infinidade de combinações, isso vai variar bastante do seu estilo. Mas essa é uma combinação bem livre e despojada.

Calça: companheiras inseparáveis podem ser usadas de diversas formas, bem mais usada por ser mais comportada e poder ser usada na escola, faculdade e muitas vezes até no trabalho, a combinação é uma opção unanime muitas vezes. Assim como o shorts, a combinação ´elivre, sendo ditada pelo seu estilo. Pode ser calça de sarga, couro, leggin e jeans, fica bom com muitos modelos, sempre tendo o sendo de que a mochila mochila-moda-como-usarsempre vai dar um ar despojado e informal ao look.

Dicas

Muitas pessoas têm dúvidas de que modelo escolher para usar e não ficar infantil o look, mas hoje podem ser encontrados diversos modelos e materiais, saiba comprar no lugar certo e fazer a escolha que mais se adapte ao seu estilo.

Você pode também customizar o modelo que você tem em casa, deixando-a mais moderna e com muito estilo, aplicando spikes, strass emtre outras coisas que você pode fazer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.