Moda

Tendência Maxicolete Elegância Para o Verão – Modelos e Como Usar

look-maxicoleteOs coletes são peças que estão sempre indo e vindo no mundo da moda. Porém, sempre que fica em alta novamente, a peça volta repaginada, trazendo uma nova tendência para o armário das mulheres. Os modelos jeans, com detalhes de spikes e arrebite foram uma moda recente, lembrando muito o estilo rocker. Mas, os coletes voltaram em alta com um design mais chique e moderno, sendo chamados de maxicoletes. Confira essa tendência para o verão e saiba como utilizar para ficar mais elegante.

Modelos Tendência Maxicolete

Maxicolete leva esse nome pois possuem um corte maior, mais largo e geralmente com o comprimento passando da cintura. Existem diversos modelos, indo desde o mais tradicional, feito com o mesmo tipo de pano de um paletó, como também os jeans e de sarja, com cores mais sóbrias e design mais agressivo. Também é possível encontrar coletes de pano mais fluído e leve, com um toque mais delicado ou os de pelúcia.  A escolha do melhor maxicolete deve ser feita principalmente considerando o estilo pessoal e as roupas que utiliza no dia a dia.

modelos-maxicoletes

Como Usar

A maioria dos maxicoletes são longos, passando da cintura, e também mais largos. Para adotar ele no visual, é necessário criar um look harmônico. Não utilize outras peças muito largas com o colete, como pantalonas e batas.
Para criar um look mais formal, opte por camisas e calças leves e estampadas, com salto alto para finalizar a produção. Já para um visual mais despojado, aposte em saias e shorts com camisetas ou blusinhas. É possível também usar com blusinha e sapatinha.
É indicado para todos os tipos desde que siga as recomendações na hora da escolher o modelo:

Tamanho: Escolha um colete que o tamanho se adapte ao seu corpo, sem que fique muito comprido, mesmo que tenha o maxi no nome.
Modelo: Escolha um modelo que valorize o seu corpo. Os coletes com muitos detalhes, camadas ou de estilo militar podem ser mais volumosos e achatar a cintura, por exemplo.
Cores: Para as mulheres muito pequenas, apostar em looks monocromáticos é a melhor opção, pois assim não dá a impressão de atenuar a baixa estatura.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.