Beleza

Nova Tendência de Maquiagem em Tom Pastel – Fotos e Como Combinar

make-pastelOs tons pastel estavam em alta no inverno, quebrando a regra das cores sóbrias e promete fazer ainda mais sucesso na primavera e no verão. As cores possuem uma tonalidade mais clara, também chamada de Candy Colors (na tradução literal cores de doces) e fazem um estilo mais romântico. Diferente das estações passadas onde as cores neon estavam em alta, esse ano os tons mais fortes dão espaços para os tons pastel, tanto nas roupas quanto na maquiagem.
O tom pastel combina com todos os tipos de pele, desde a mais branquinha, até a pele negra. Pode também ser usado tanto durante o dia, para um look de trabalho ou faculdade, como também para festas e baladas. O que vale é investir em um tom que você acha que combine melhor com sua pele e seu estilo, lembrando que os tons pastel têm um ar mais romântico.

Fotos Nova Tendência de Maquiagens de Tons Pastel

  maquiagem-pastel  famosas-makemaquiagem-candy

Como Combinar

As cores pastel são as mais fáceis de ser combinadas com tons mais escuros e ousados. A primeira dica é escolher qual o tom que fica melhor com seu tipo de pele, porque embora possa ser usado por todos os tipos, como os tons pastel envolvem muitas cores em sua definição, é necessário escolher uma que se adéque melhor com seu tom de pele.
Se a maquiagem for toda em tom pastel pode deixar o look muito carregado ou exagerado. Para
Dicas-de-maquiagem-com-tons-pastel2que isso não aconteça, opte por usar o tom pastel ou nos olhos, ou na boca. Muita informação pode causar desarmonia na maquiagem e não causa um resultado agradável aos olhos. Olhos em tom pastel combinado com um batom forte fica lindo principalmente para um visual de balada ou festa Já para um look para o dia, prefira um batom em cor nude.
Cuidado para não escolher uma maquiagem em tom pastel e optar por uma roupa do mesmo tom, isso deixa o visual também muito carregado, como acontece no caso anterior, de olho e boca ficarem com o mesmo tom. Você pode brincar de misturar as cores, desde que combinem, ou optar por um look mais neutro quando usar a maquiagem.
Em caso de delineadores e máscaras, os tons de verde menta e verdes mais claros ficam melhores quando combinados com os olhos castanhos. Já os tons de rosa e lilás não são indicados, pois podem deixar com um aspecto de cansaço e fadiga.  Nesse caso, eles são mais indicados para tons de olhos claros, como verdes e azuis.

candy-colors-makeupSe você é uma pessoa que está acostumada com maquiagens de cores fortes, como olhos marcados e batons escuros, pode ser que se sinta pálida quando experimentar uma maquiagem mais clara. O ideal é começar pelo blush em tons rosados, que combinam com todo o tipo de pele e podem ser usados em qualquer ocasião. Aos poucos vá acrescentando mais cores claras no seu make.
Os tons pastel são a cara da primavera, e como os looks nessa época do ano costumam ser mais floridos, aposte nessa combinação. As estampas geométricas e muito modernas talvez não combinem tanto com a maquiagem candy color. Procure sempre usar o bom senso na hora de combinar.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • maquiagem tom pastel
  • maquiagem tons pasteis

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.