Beleza

Tendência Maquiagem Para Inverno – Fotos e Dicas

tendencias-maquiagem-inverno-boca-diaA tendência para o inverno 2014 é de makes mais leves, realçando a beleza de um lado mais natural. Com tons leves, claros e calmos, mostrando uma pele bem cuidada, mas sem que o rosto fique marcado. Diferente do ano passado, em que a aposta foi em cores fortes, vibrantes e ousadas.

Dicas – Tendência Maquiagem Para Inverno

Pele

Aposte em uma pele mais natural, com produtos como os BB, CC, DD creams. Para o dia a dia, a melhor escolha é o BB Cream (Blemish Balm Cream), ele se uniformiza a pele, trazendo uma aparência natural que a tendência desse ano pede, e cuida da pele, pois hidrata, protege, antecede a maquiagem preparando a pele além de proteger do sol com o FPS (Fator de Proteção Solar). O CC Cream (Color Control Cream) apresenta os mesmos benefícios, porém é mais eficaz para clarear a pele e é anti-idade. O DD Cream (Daily Defense Cream) engloba todas as funções dos outros dois e conta com o fator autobronzeador.

tendencias-maquiagem-inverno-2014-blush

 

Boca

Os lábios vêm corados esse inverno, com cores mais leves para o dia e mais clássicos para a noite. Bocas com tons mais rosados e leves sem precisão e contorno, como se fosse passado com os dedos, dando uma aparência mais relaxada. Já para a noite cores como vermelho e vinho são bem vindas, dando um ar mais clássico.
              tendencias-maquiagem-inverno-2014-batom                                                    tendencias-maquiagem-inverno-sombra

                                                             

Blush

O blush remete a um bronzeado rápido, a uma cor que pegamos de leve no rosto. Trazendo uma visão mais natural e saudável. Uma dica é dar umas batidas ou beliscadinhas nas maças do rosto e veja como ficou essa é a cor ideal para usar.

tendencias-maquiagem-inverno-pele

Olhos

Cores claras, metalizadas e peroladas, bem esfumados ou só o iluminador no canto interno é uma boa pedida para a estação. Sem exagerar no rímel, trazendo o foco para a sombra, uma passada já basta. Lembrando que os makes vêm bem naturais esse ano.

tendencias-maquiagem-inverno-olhos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.