Tendência

Tendência Maquiagem com Glitter – Dicas e Como Fazer

Tendência Maquiagem com Glitter com a transação e a constante mudança  de moda e afins, as maquiagens também se encaixam e acabam mudando também. São muitas as tendências de cores, formas de maquiagem, partes do rosto que vão ficar em evidência, truques entre outras coisas. A mudança de estação também é um grande fator para mudanças de tendências, seja ela qual for. E uma das tendências de maquiagem que mais está em alta para esse meio de semestre e que com certeza vai ser um sucesso nas festas de fim de ano é a maquiagem com glitter. E  para não perder nadinha e já entrar com pé direito, confira as dicas a seguir e dois tutoriais incríveis.

make-glitter-olhos

Dicas e Como Fazer Tendência Maquiagem com Glitter

Para quem achar que usar glitter na maquiagem é coisa de criança já pode tirar essa ideia da cabeça, pois é uma tendência forte que dominou as passarelas  e que está pronto para ir para as rus, principalmente nas festas de fim de ano.

Mais do que glitter nos olhos, que é o mais comum, ele está presente na boca também com cores mais tradicionais como o dourado e o prata, e também como cores mais vibrantes como o verde.

E para quem ama dar aquele toque especial nas maquiagens mais simples pode optar agora por um delineado com glitter, sombra ou até mesmo uma boca brilhosa.

make-glitter-boca

Para que não tem muita prática compartilhamos três dicas infalíveis que vai ajudar muito na hora de fazer o make:

– Para que o glitter seja bem aderido e absorvido use uma base cremosa por baixo.

– Aplique com o pincel, pois vai fazer menos bagunça.

– Para não sujar todo o rosto de brilho, use fitas. Ou pode limpar depois usando fita adesiva micropore.

Veja a seguir o passo a passo de uma maquiagem incrível usando glitter, que ser usada para uma festa ou um evento na qual você tem que estar incrível:

make-glitter

Assista ao vídeo com o passo a passo feito pela Camila Coelho para maquiagem com glitter:

https://www.youtube.com/watch?v=kME1SBAjlCM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Para ir se preparando para as festas de fim de ano e organizar até mesmo a sua maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.