Moda

Tendência Lenços de Cabelo – Modelos e Como Usar

bohoAlém das roupas estarem sempre na moda, os acessórios são itens que também seguem tendência, e ajudam a dar um toque final para o look das mulheres. Um dos acessórios mais usados atualmente são os lenços de cabelo em suas mais variadas formas. Tem o lenço pra deixar o visual com um toque hippie, o lenço boho e vários outros modelos. Saiba qual modelo escolher e como usar.

Modelos e Como Usar

Os lenços na cabeça são muito úteis, pois eles além de servirem para complementar o visual feminino, ainda é uma ajuda nos dias que o cabelo está rebelde. Além de bonito, é super prático e ajuda a disfarçar a parte do cabelo que não está boa, ou que está oleosa. Mesmo que ainda não são vistos nas ruas, já estão sendo adotados cada vez mais pelas mulheres, que buscam nesse acessório, uma forma de mudar o visual ou quebrar o básico de uma produção como jeans e blusinha branca. Mas não é apenas para essas finalidades, afinal, o lenço transmite ousadia também.
Para as mulheres que são adeptas do estilo boho (que é o boêmio chique), uma tendência para ser adotada são os lenços torcidinhos, que lembram uma mistura do turbante, com um estilo mais hippie. Pode ser adotado tanto em visuais mais básicos, como também com vestidos de tecidos fluidos, saias, casacos e etc.

torcidinho-boho

A bandana é um clássico que nunca sai de moda. São conhecidas várias formas de usar, e a que está mais em alta na atualidade, são as bandanas enroladas e colocadas de forma que faça um lado na parte de cima da cabeça. Esses lenços transmitem um ar mais rock n' roll, sendo adotado pelo estilo mais punk (camisa de banda, jeans rasgado, coturno e etc.), como também pelas garotas que preferem um estilo pin-up (saias cintura alta, sapatilhas, batom vermelho e etc.). Escolha seu estilo e aposte no visual.

bandana

O estilo hippie dos anos 60 e 70, foi bem marcante, com seus vestidos longos e esvoaçantes, além da sua ideologia de paz e amor. Os lenços estavam muito presentes no visual das mulheres participantes desse movimento de contracultura, e embora seja um acessório bem datado, ainda é presente na moda e adotado por mulheres admiradores do estilo. Esses são os lenços caracterizados por serem de tecidos leves e finos, com um comprimento grande, que amarrado na cabeça, ainda deixa um o restante visível. Perfeito para ser usado com saias longas, batas e vestidos de tecidos fluidos.

hippie

Os turbantes sem dúvida são uma influência da cultura negra e também da cultura do oriente médio. Com um visual repaginado, ele dá ao look um ar de modernidade e sofisticação. Porém, de todos os outros modelos, esse são os mais ousados, e é necessário que a garota possua um bom senso na hora de combinar com as peças de roupa.

turbante

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.