Moda

Tendência Para Festa Vestido Mullet – Fotos, Dicas e Onde Comprar

festa-mulletOs vestidos Mullet, também chamado de Mullet Dress, são modelos que estão em alta e fazem sucesso nas festas e eventos sociais. Seu modelo se caracteriza por possuir a saia mais curta na frente e comprida atrás, muito parecido com o corte de cabelo de mesmo nome e que fez muito sucesso nos anos 80, sendo popularizado aqui no Brasil pela dupla Chitãozinho e Xororó.
Nos anos 80 e 90 também surgiram vestidos que possuíam essa saia característica, e um modelo muito famoso foi o vestido de noiva que a modelo americana Stephanie Seymour usou no videoclipe November Rain, da banda Guns N' Roses.
O modelo foi repaginado, ganhou um visual mais moderno e foi aparecendo primeiramente vestido por celebridades em premiações, mas logo ganhou espaço no guarda-roupa das mulheres comuns que são antenadas em moda.
O Mullet Dress pode ser encontrado tanto em modelos mais simples para serem usados no dia a dia, como em vestidos de festas, para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e etc. É indicado para as mulheres que não querem arriscar ou optar por vestidos longos, e que não abrem mão de mostrar as pernas. Confira algumas fotos e dicas para se inspirar na hora de escolher o seu look.

Fotos Tendência Para Festa Vestido Mullet

famosas-vestido-mullet vestido-mullet-para-festa vestido-mullet-festa

Dicas

Os vestidos podem ser encontrados em diversos tamanhos, sendo mais compridos atrás e bem curtos na frente, ou comas duas partes sem muita diferença no tamanho. É possível escolher entre modelos mais justos e outros mais clássicos, como os vestidos no estilo princesa.
A mulher que opta por usar um vestido Mullet, deve ter ciência de que o vestido chama a atenção, por seu design diferente. É indicado para as mulheres que não têm medo de ousar. Pode ser combinado com brilho, estampas e bordados no decido. Já os acessórios, como as jóias, procure escolher modelos mais discretos.
O estilo Mullet Dress é mais indicado para as mulheres altas e magras. As mais baixinhas podem apostar no vestido, desde que escolha um salto que deixe o peito do pé livre, pois isso ajuda a alongar a silhueta, já que o corte do vestido deixa a altura muito em evidência. As gordinhas devem optar por modelos de acordo com seu tipo de corpo, porém não é recomendado para as que possuem um quadril lardo, pois o design do modelo Mullet, também evidencia essa parte do corpo.
Não existem regras na hora de vestir um Mullet ou qualquer outro tipo de roupa, mas é sempre bom levar em conta o bom senso, pois a roupa errada pode não transmitir a imagem que a mulher deseja.

Onde Comprar

Você encontra Mullet Dress para festas nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.