Moda

Tendência: Estampa Listrada – Fotos e Como Usar

Um fato sobre o mundo fashion é que tudo que era fora de moda ontem, hoje vira desejo de qualquer pessoa antenada. E não foi diferente com nossa queridinha do momento, a listra black/white.Nos anos 80 foi lançado o filme, Os Fantasmas Se Divertem, cujo ator principal usava roupas listradas, e era considerado estranho porque ninguém usava essa estampa. Essa tendencia ganhou o nome do personagem Beetlejuice. Ontem o que ninguém usava, hoje é tendência. Confira: 

Fotos Tendência Estampa Listrada

Tendência: Estampa Listrada - Fotos e Como Usar

Tendência: Estampa Listrada - Fotos e Como Usar

Como Usar

Existe a seguinte regra para as litras: Listras na vertical alongam e listras na horizontal engordam, ou seja pessoas plus size não podem usar listras na horizontal e as listras na vertical ficam melhor nas mais baixas. Uma boa dica pra quem tem medo de se jogar na estampa é use sempre com uma peça clean, de cor neutra, sem estampa e que não chame a atenção. 
Já para os mais ousados que se jogam na estampa sem medo é o famoso mix de estampa, juntar aquela peça quem tem a mesma estampa preta e branca com a sua peça listrada, cores neon e marcantes também ficam muito bom pra quem gosta de abusar. Nessa tendência o que muitas você diz seu look é formal ou informla é o sapato: você pode usar um salto com uma camisa de pano mole, um coturno com suéter ou um tênis com camiseta.

Big1News, trazendo o melhor para você; não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.