Moda

Tendência de Sapatos para o Verão – Dicas e Fotos

mocassim-verão-sapatosAlém dos cuidados com qual roupa iremos vestir, precisamos se preocupar também com os calçados que iremos usar, nada melhor que sapatos bonitos e elegantes, usar algo que não machuque o pés, que seja macio como os Oxford que nunca saem de moda, e são muito confortáveis.  As tendências  estão cada vez melhor,  com a estação tem várias cores e estampas para você escolher qual combina mais com seu estilo. Você pode usar em qualquer lugar, poderá ir ao shopping, ao parque, em um almoço com a família, e até mesmo para ir em uma festa. Tem para diversos  gostos e estilos e formatos, salto alto, salto baixo. Os mocassins chegaram para ficar  na primavera/verão 2015, eles são uma ótima opção para sair a noite, oferecem excelente qualidade para o dia a dia.

Dicas Tendência de Sapatos para o Verão

Quanto as cores que estão em tendências, são: Amarelo, Azul Klein, Verde, lilás, vermelho e nas cores pastéis.

Os sapatos que as mulheres estão usando muito são as alpargatas, é um calçado tipo de tênis, que são feito em brim ou lona, e ainda pode ser usado com qualquer tipo de roupa, e tem em várias estampas, como:  floridas, duas cores, como azul e marrom juntos, listras, de oncinhas e neutro. Elas são casuais e super confortáveis, ótimo para dias de calor. Os sapatos ankle boot e os tênis slip-on  continuam fazendo sucesso, primeiro era usado muito no inverno,  agora que estão com cores alegres, e vibrantes e modelos com diversas estampas, as mulheres optam bastante em usá-los. Os tênis slip-on é muito confortado e ideal para compor looks casuais e criativos. O sapato Oxford é também conhecido também como sapato bicolor e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.  recebeu o nome de Oxford por ser muito utilizado  por estudantes da universidade com o mesmo nome, ele tem muitos modelos  como:  tendências com salto, bico arredondado, bico fino, bico alongado ou totalmente fechado com amarração de cadarço.  Pode ser usado com vestidos longos, saias , vestidos curto (para quem gosta) e até mesmo com uma calça jeans simples, que fica lindo deixando um toque mais feminino.

Para meninas que preferem usar algo que seja mais leve e apostar no sapato de temporada, a mocassim é uma dica boa, além de ser em camurça e com várias tendências de cores, é também feita com um material que absorve o suor, e você ainda poderá usar no verão despreocupada.

Fotos Tendência de Sapatos para o Verão

 oxford-verão-2015tênis-Slip-On-verãoankle-boot-imagens

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer  sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.