Moda

Tendência de Roupas Masculinas Para o Ano Novo – Fotos e Dicas

ano-novo-roupasAs festas de fim de ano estão cada vez mais próximas, com isso milhares de brasileiros estão a procura da roupa perfeita para comemorar estas datas. Os homens em sua vez estão a cada dia que se passa mais vaidosos e interessados com as tendências do mundo fashion, para descobrir alguns segredos de moda é preciso pesquisar e adaptar para o seu tipo físico e estilo. Aliás, uma grande dica é sempre usar somente aquilo que gosta, valorizando o seu perfil e principalmente combinando com a ocasião. Para simbolizar paz e renovar o espirito há muito tempo atrás foi criada a superstição de que usar roupa branca no ano novo é fundamental para se conseguir uma vida prospera com paz e cheia de benção. Porém existem alguns detalhes que é importante citar para deixar você muito mais bonito e dentro das maiores tendências de moda. É necessário que você sempre tenha a consciência do seu próprio estilo, para que assim a partir desse ponto você pode começar a montar inúmeras produções de moda. Confira algumas fotos de looks masculinos para o ano novo, e veja as dicas para você ficar por dentro de todas as tendências para essa data.

Fotos – Tendência de Roupas Masculinas Para o Ano Novo

roupas-masculinas4

Roupas-Masculinas-para-o-Reveillon

roupas-maculinas2

Roupas-Masculina-para-Reveillon-2013

roupas-ano-novo5

Dicas

  • Veja o local que pretende comemorar a passagem do ano, é importante que sua roupa faça jus ao ambiente.
  • Para quem busca passar o ano novo na praia, a melhor combinação é bermuda, chinelos e uma camiseta, não é preciso que o look completo esteja em branco, pode ousar colocando algum ponto de luz.
  • As roupas fresquinhas são as principais para serem usadas nestas datas, elas fazem a cabeça da maioria dos homens e te deixa com um estilo despojado que essa data pede.
  • Os homens também podem abusar dos acessórios, colocando relógios, correntes, brincos e até mesmo um anel, mas lembre-se tudo isso tem que ter haver com o seu estilo.
  • Para aqueles que seguem um estilo mais conservador a camisa polo é ideal, deixam qualquer homem elegante bonito e ainda te oferece um ar jovial.
  • Quanto mais leve o seu look estiver melhor,  o ano novo pede um visual mais tranquilo para renovar os espíritos.

Essas foram algumas dicas para te deixar mais atual e bonito para o ano novo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Amandinha disse:

    Meu namorado é pagodeiro, vou mandar pra ele.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.