Moda

Tendência de Moda Muscle Tee – Fotos e Dicas de Como Usar

musclee-tee-tendenciaA muscle tee não é uma tendência nova, pois muitas pessoas já tinham usavam peças desse estilo, como uma adaptação de uma roupa antiga. A moda consiste em nada menos do que uma camiseta sem as mangas. Lembra as camisetas velhas que as pessoas costumam retirar as mangas. Pessoas que possuem um estilo mais rock n' roll também costumavam cortar as blusas de bandas para personalizar. No entanto, com a moda ganhando cada vez mais um estilo despojado e urbano, a muscle tee virou tendência e as grifes e marcas já lançaram seus modelos de camisetas sem mangas.
O nome da peça é uma referência às camisetas que os homens usam na academia para malhar e mostrar os músculos. Por isso a própria palavra muscle se refere à músculos em inglês. Confira fotos e dicas de como usar a peça e arrasar no dia a dia.

Fotos Tendência de Moda Muscle Tee

musclee-tee-shorts musclee-tee-saia musclee-tee-legging musclee-tee-calça

Dicas de Como Usar

Usar a peça muscle tee exige uma certa ousadia, e um estilo mais despojado. A combinação pode ser feita com shorts e jeans básicos, além de um visual mais urbano ou rocker. No entanto, a peça não precisa se limitar a esses estilos, já que pode ser usada a criatividade para criar diversas variações, como mostram as fotos de diferentes looks acima.
Você pode combinar a camiseta com saias de estilo romântico, cores variadas e até mesmo estampas florias. Quando usada nessa combinação, a camiseta tende a ficar por dentro da saia, dando uma harmonizada no visual.
Quanto à calças, ela combina bem com simples jeans, independente de ser skinny ou outro modelo, além de outras, como legging, estampada ou não. Nessa combinação, você pode variar entre usar dentro da calça ou por fora. Cintura alta valoriza melhor o figurino.
Você encontra essas peças em lojas de departamentos, como Renner, Riachuelo, Marisa, C&A , entre outras. Outra alternativa é pegar uma camiseta velha e customizar retirando as mangas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.