Moda

Tendência de Moda Decotão Para o Verão – Dicas e Como Usar

O verão está próximo e promete muitas tendências no mundo da moda, uma delas é o decotão, ou maxi decote. Esse tipo de decote não é novidade e muitas celebridades já adotaram o visual nos vestidos de eventos sociais, premiações e festas. A novidade é que esse modelo promete estar em alta novamente no verão e entre as mulheres comuns também. Veja como usar os vestidos com decotão e arrase na estação mais quente do ano.

Fotos Decotão

decotao-vestidos maxidecote-como-usart decotao-verao

Dicas e Como Usar

As roupas com maxi decote podem variar entre blusas e vestidos, geralmente com tecidos finos, como seda ou cetim. Esses tecidos mais leves dão movimento ao look e também sofisticação. Mas ainda há outros modelos de decotes, com outros tipos de tecido e que podem acompanhar um tule, dando uma transparência ao decotão, mas deixando toda a parte coberta.
Os vestidos e blusas com maxi decote são ideias para serem usadas durante a noite, em ocasiões como eventos, baladas, festas, mas nunca como ocasião mais casual. Essa peça deve ser evitada durante o dia.
Se a escolha do look for o decotão, evite chamar muita atenção na parte inferior, como saia, calça, ou parte debaixo do próprio vestido. O decote já chama a atenção por si só, escolher mais detalhes pode deixar o look carregado.
O decotão é indicado para as mulheres que possuem seios de tamanho médio. Mulheres com o seio muito pequeno não ficam bem, já seios muito fartos tendem a deixar o visual vulgar. E a escolha do decote em V ajuda a alongar e afinar a silhueta.
Tanto as mulheres altas, como as mais baixas, podem utilizar o maxi decote. Porém, esse modelo não é muito recomendado para mulheres que estão muito acima do peso, pois pode não cair bem no corpo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.