Beleza

Tendência de Maquiagem Para Verão 2014 – Dicas

rosa-maquiagem-veraoToda estação traz consigo novas tendências, seja de roupas, acessórios, sapatos, como também em maquiagem e cabelos. E essas estações também são conhecidas pelas suas cores características. Por exemplo, no inverno e no outono, predominam as cores mais sóbrias, como os tons escuros e frios. Já no verão e na primavera, as cores são o destaque da estação, sempre muito vivas e alegres. Confira quais são as tendências de maquiagem para o verão e fique linda para aproveitar a estação mais quente do ano.

Dicas de Tendência de Maquiagem Para o Verão 2014

O rosa é a cor da estação, podendo ser encontrado em vários tons e texturas diferentes, tanto para a boca, quanto para os olhos. Para usar o rosa nos olhos, prefira um tom bem claro para a sombra, como o rosa pastel. Porém, delineadores em tons de rosa mais escuros também são uma boa aposta para a estação.

maquiagem-2014-tendencia


O batom laranja é uma cor que cai bem em todas as mulheres, independente da cor ou formato de rosto. Mais uma vez será uma das apostas do verão. Já o verão, que é um hit no inverno, também fará sucesso nesta temporada de calor, com tonalidades mais abertas e textura laqueada. Cores em neon para o batom também serão sucesso, como roxo, rosa e etc.
A ideia do verão é deixar o delineador preto de canto e apostar em tons escuros, porém com uma tonalidade metalizada, dando mais modernidade ao visual e deixando-o mais despojado. Os delineadores coloridos também voltam a aparecer na maquiagem das mulheres, em tons de azul, verde, rosa, para aquelas que desejam um visual mais descontraído e alegre.
O metalizado também estará presentes nas sombras, porém de uma forma mais sutil, sendo usado para iluminar o olhar. Cores como dourado, cobre e prata são tendências para o verão.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.