Beleza

Tendência de Decoração de Unha Para o Natal – Fotos e Passo a Passo

Nesta época do ano as mulheres de todo o mundo buscam novidades para se enfeitarem. Digamos que a vaidade feminina cresce em determinadas fases do ano. Com certeza essa época é uma delas, com a aproximação do natal as mulheres decoram seus lares e também suas unhas com estampas natalinas. A seguir vejam uma série de sugestões para ilustrar  suas unhas neste natal.

Fotos Tendência Decoração de Unha Para o Natal

Temos aqui um clássico de natal, o bom velhinho papai Noel. Esta é uma opção de decoração para suas unhas neste natal. Você irá precisar de poucos materiais, apenas um esmalte vermelho para fazer as pontas das unhas, gorro do seu papai Noel e focinho das renas. Esmalte preto para fazer os olhinhos, esmalte prata para fazer um risco nas pontas das unhas e esmalte branco. Esta é uma ótima opção para quem quer entrar no espírito natalino.

Unhas-decoraçao-papainoel

Essa é uma  sugestão de unhas de pisca-pisca.Para fazer é preciso apenas dois esmaltes nas cores verde e vermelho para fazer as pontas das unhas. O pisca-pisca deve ser feito com um pincel apropriado para unhas, com ponta mais fina para que possa ser feito traços delicados formando os desenhos.

Unhas-decoraçao-piscapisca

O fofinho homem de neve é muito procurado para quem quer decorar as unhas neste natal. Essa com certeza é uma das mais lindas e fáceis de se fazer. Para realizar essa decoração você vai precisar apenas de esmalte vermelho, esmalte com glitter prata e esmalte branco para fazer o corpo do homem de neve.

Unhas-decoradas- ursinho de neve

Esta é uma segunda alternativa para quem procura decoração de homem de neve. Saindo dos tons vermelhos e verde entramos em um tom azul bem diferente para quem gosta de modificar. Nesta opção precisaremos de esmalte na cor azul e branco. Para fazer os detalhes, precisaremos de esmalte preto, e um esmalte em  tom de terra para elaborar o nariz do homem de neve.

Unhas-decoradas-nata-azul

Uma opção fácil e rápida para deixar suas unhas lindas neste natal, trata-se da decoração do pirulito de bengala, pois é muito prática. Você irá precisar de apenas duas cores de esmaltes o vermelho e o branco, pintando a base da unha de branco e fazendo riscos na diagonal com o vermelho. O esmalte vermelho pode ser na versão cintilante. Se preferirem também pode finalizar com o esmalte de glitter, é uma ótima opção para as mais ousadas.

Unhas-decoração-pirulitodepengala

Unhas vermelhas com um toque de charme natalino, é uma ótima opção para aquelas que não dispensam o clássico vermelho. Para você realizar essa sugestão é preciso um esmalte vermelho, esmalte branco e pincel próprio para unhas para desenhar os laços.

unhas-decoradas-natal-lacinho

Passo a Passo

Confira a seguir um tutorial em vídeo que ensina passo a passo, como fazer em casa uma decoração de unha para o natal.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentários.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.