decoração

Tendência de Decoração de Móveis Rústicos – Fotos e Dicas

SAMSUNG DIGIMAX A403Decoração é algo mais que importante na casa de qualquer pessoa. Cada pessoa com seus gostos e opções diferentes.

Já que estamos falando sobre decoração, uma das tendências mais procuradas sobre decoração são móveis rústicos, que promove ao ambiente um pouco mais de harmonia trazendo histórias, e um pouco mais de personalidade.

A tendência de decoração com móveis rústicos é muito procurada, visto que os móveis são todos trabalhados e são muito diferenciados dos comuns.

Esses móveis geralmente são muito mais fortes do que o normal, isso porque o material usado é diferenciado do padrão.

Geralmente os materiais usados são madeira de pinho ou o carvalho. Mas tem outros tipos de materiais também. Todos quando envernizados ficam lindos, mantendo sua forma original.

Também se pode destacar que quem gosta de móveis rústicos pode se surpreender com as diversas decorações que se faz nesses móveis.

Desde mesa, cadeiras, cama e guarda-roupa, todos podem ser decorados e totalmente trabalhados de acordo com os gostos desejados.

Fotos de Tendência de Decoração de Móveis Rústicos

  banco-cavalo

rustico-prateleirarustico-banco

Decorações como, por exemplo, corações, pássaros, entre muitas outras.

Dicas

Caso queira investir nesses móveis que são maravilhosos, existem vários lugares que trabalham com encomendas e todos os móveis podem ser feitos sob medida.

rustico-mesaO Interessante é que muitos lugares que trabalham com móveis rústicos, utilizam madeira de demolição, ou seja, é uma madeira recuperada. Nessa madeira recuperada é encontrada peroba rosa, ipê, entre outros. Em seguida isso vai para as mãos dos designers que criam em lindos móveis como, por exemplo: cama, armários, cadeiras, mesas, guarda-roupa, tudo o que imaginar.

Então se esse é seu gosto, invista em móveis inovados e lindos, que são a tendência de móveis rústicos e tenha um lar completamente bem decorado.  

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.