Tendência

Tendência de Colares Para Festas – Quais São e Onde Comprar

Final de ano é sempre marcado por festas, seja de Natal e Ano Novo, como as reunião de confraternização entre amigos ou da empresa. As mulheres gostam de se arrumar e estarem bonitas em qualquer ocasião, e para as festas isso não é diferente. As jóias e bijuterias servem como um complemento para o visual, que não deve ficar só na roupa ou maquiagem. Os colares, por exemplo, podem deixar o look com mais vida, e dependendo de qual for escolhido, dar um ar mais romântico, ousado ou alegre. Confira quais são as tendências de colares para as festas e onde comprar.

Quais São

Flores: O verão sempre pede jóias mais alegres e flores, que caracterizam muito bem esta estação, também são encontradas nas jóias. É possível encontrar flores em vários tamanhos, desde os colares mais discretos, até os maxicolares.

colares-flores

Jóias Neon: As cores da estação mais quente do ano são sempre alegres, vivas e fortes. Nas últimas temporadas, o neon marcou presença em roupas e acessórios, e a tendência agora são as jóias em cores vibrantes também estão presentes nas jóias de festas.

colares-neon

Minimalistas: Essas jóias possuem um ar futurista, embora sejam feitas sem muitos detalhes e geralmente utilizando materiais como metal e acrílico. São perfeitas para festa por possuírem um ar sofisticado.

colares-minimalistas

Franjas: As franjas remetem à moda folk e já são um sucesso em bolsas, biquínis e roupas. No verão, elas estarão em alta também nos maxicolares, deixando um visual com um ar de "hippie chique" e com muito movimento.

colares-franjas

Pérolas: As pérolas nunca saem de moda, pois sempre deixam o visual mais feminino e elegante. No verão, a tendências das jóias com pérolas para festa voltam repaginadas, com um ar mais moderno, mas sem perder a essência.

colares-perolas

Tribal e Étnico: Depois das tendências étnicas e tribais invadirem as vitrines com roupas e sapatos, são as jóias que ganham essa tendência agora. Os colares desse estilo são coloridos e com desenhos chamativos, e em peças grandes, garantindo um ar descontraído e alegre para o look da festa.

colares-etnicos

Onde Comprar

Você consegue comprar colares para festas nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.