Moda

Tendência de Colar nas Costas – Como Usar

Tendência de colar nas costas usando a corrente comprida e com o pingente voltado para trás é a nova moda que deixa em evidencia as costas femininas à mostra complementando o look deixando o visual muito mais interessante.

Tendência de Colar nas Costas - Como Usar

Como Usar Tendência de Colar nas Costas

O colar nas costas é a tendência perfeita para vestidos de festa. Muitas celebridades já adotaram o uso do colar nas costas o que faz com que o acessório fique em evidencia e de um destaque todo especial às costas da mulher e aos decotes atrás.  Alguns modelos são bem ousados com varias correntes, o tamanho das correntes é variado e deve ser usado de acordo com estilo de cada mulher.

Como usar o colar nas costas:

Para que o colar fique em evidência, use os penteados presos em que as costas apareçam por inteiro. Escolha diferentes tipos de coques, tranças laterais e rabo de cavalo.

Tendência de Colar nas Costas

O correto e que o colar se destaque nas suas costas,  e seja usado com peças blusas ou vestidos que possuem um bom decote nas costas, principalmente se você busca mostrar o seu colar.

Tendência de Colar  Costas

Decotes nas costas médios são indicados para quem quer ser discreta e escolhem colares com correntes menores e pingentes mais delicados, tornando a produção mais simples.

Tendência de Colar  Costas simples

Deve-se ter cuidado com o tipo de corrente ou pingente que escolher, pois eles podem “enganchar” nos fios da sua roupa e acabar estragando aquele seu bordado na peça, por exemplo.

Tendência de Colar cuidado

A tendência do colar nas costas também pode ser usada pelas noivas que gostam de inovar, o vestido com decote atrás pode ser valorizado com o colar nas costas em modelos mais delicados com pedras brilhantes ou pérolas pequenas.

Tendência de Colar  Costas noivas

Tomara-que-caia fica bem com esta tendência, mas é preciso estar atenta se vai ficar com ombros demais sobrando muito espaço na frente deixando um visual estranho. Se for assim use colares médios são os melhores.

Tendência de Colar  tomara

Colares sem pingentes ou pedrarias também podem ser usados, de preferência os mais longos. Eles são mais discretos e ideais para produções onde não se pode exagerar “demais” nos acessórios.

Tendência de Colar longos

Lembre-se que com as costas em evidência, os outros acessórios como brincos, pulseiras e anéis devem ser de tamanhos mais discretos e precisam combinar entre si.

Abaixo alguns modelos de colar nas costas:

Tendência de Colar novos

Tendência de Colar mais

Tendência de Colar anne

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A Tendência do colar nas costas traz muita elegância para quem gosta de inovar !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.