Tendência

Tendência Clogs Verão 2015 – Como Usar

clogsO verão está um pouco longe de começar, mas a cabeça de muitas pessoas já está no que estará em alta no quesito moda na estação mais quente do ano. Nas passarelas de moda de todo o mundo já foram lançadas muitas modas e tendências para o verão. As marcas e grifes também já laçaram as novas tendências e suas apostas como hits da estação. E uma das tendências de moda que é verdadeira aposta são os Clogs, os sapatos setentistas que está de volta e prometem fazer o maior sucesso no verão. Veja a seguir algumas dicas de como usar o sapato para estar por dentro da moda e arrasar.

Como Usar Tendência Clogs Verão 2015

Os clogs tiveram muito destaque nos anos 70 e também nos anos 90 e agora está de volta, e a posta para o verão 2015.

clogs-1Os tamancos que não saia do guarda-roupa hippie voltou e vai abrilhantar ainda mais o verão brasileiro. Sendo um sapato bem democrático, que combina tanto com looks despojados, também pode compor um visual mais glamoroso e cheio de pompa, e, além disso, tem sido aposta pelo fato de serem confortáveis.

Veja a seguir algumas dicas e sugestões de looks que combinam com os clogs.

Calças: as calças mais folgadas são a melhor opção de combinação com os tamancos, inclusive as calças estilo pantalona também caem muito bem e traz um ar bem hippie, mas sem deixar de ser chique. Calças boca de sino também são uma aposta, além dos outros estilo de calças mais folgadas.

Vestidos e saias: os vestidos soltinhos combinam bastante com os clogs, tanto os curtos e os longos. As saias também podem se encaixar nessa categoria, pois são peças que trazem um ar romântico e ao mesmo tempo retrô.

Veja a seguir algumas fotos de como usar os Clogs para você se inspirar e até mesmo copiar algum look.

clogs-2 clogs-3 clogs-4 clogs-5 clogs-6 clogs-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.