Moda

Tendência Cintura Alta – Fotos e Dicas

cintura-alta-modelo

 

Nos anos 70 e 80, a cintura alta fazia parte de praticamente todas as peças de roupa. Apenas nos anos 90 é que a as calças, shorts e saias foram ganhando aos poucos cinturas cada vez mais baixas. No entanto, nos últimos dois anos a cintura alta voltou para o guarda-roupa das mulheres. Veja fotos e dicas de como usar.

 

 

Fotos Tendência Cintura Alta

cintura-alta-calca

 

shorts-cintura-alta

 

saia-cintura-alta-modelos

 

saia-com-cintura-alta

 

Dicas

A cintura alta tem o poder de deixar o corpo mais definido, e ao mesmo tempo passar um ar de sofisticação. É um jeito de ser feminina e moderna, além da sensualidade que algumas peças (dependendo da escolha) pode passar, sem se tornar algo vulgar.
Esse modelo de roupa, seja em saia, shorts ou calça, é indicado pra qualquer tipo de corpo, pois a
cintura alta se ajusta tanto nas magrinhas, como nas mais cheinhas, sempre definindo a silhueta.
Além de definir a silhueta, a cintura alta ainda dá a impressão de alongar essa parte do corpo. Isso é muito indicado para quem tem o tronco menor e as pernas muito longas, como também para as baixinhas, porque dão a sensação de que elas sejam mais altas. Nesse último caso, podendo até ser dispensado o uso do salto alto para dar a impressão de uma altura maior.
Tanto a saia, quanto shorts de cintura alta, deixam as pernas de fora e isso também dá a sensação de silhueta maior e da pessoa ser mais alta.
A cintura alta também tem o poder de esconder as imperfeições, como alguns pneuzinhos na barriga, por exemplo. Por isso é uma peça que também pode (e deve) ser usada pelas mulheres que se encontram fora de forma. Só optem por modelos que não fiquem tão justos ao corpo, que possuam tecidos com mais movimento e sejam mais largos.
Seja qual for o estilo, mais casual, mais sofisticado, urbano, rock n' roll, folk, romântico, entre outros, a cintura alta está presente em uma variedade muito grande de peças de roupas e em todas as versões. Aposte e valorize seu corpo e seu look.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.