Moda

Tendência Calça Tipo Pijama – Fotos e Dicas

calça-pijama

 

 

A moda sempre inova, reinventa, faz com que uma peça considerada brega ou para uso somente em casa, possa ser aproveitada como um item fashion para ser usada no dia a dia. Uma dessas peças são as calças no estilo pijama, que não são calças de pijama propriamente dita, mas que são inspiradas nos tecidos leves, estampas e modelos do vestuário que usamos para dormir. Essa moda apareceu primeiro nas passarelas e foi conquistando o público. A Europa se tornou adepta dessa tendência que facilmente se espalhou e virou um item essencial no guarda-roupa de muita mulher antenada em moda. Veja fotos e dicas e como usar calças do estilo pijama.

 

 

Fotos Tendência Calça Tipo Pijama

 

calca-pijama-referencia

 

 

tendencia-calça-pijama

 

calça-pijama-curta

 

calças-estilo-pijama-moda

 

Dicas

A calça pijama se caracteriza pelas estampas e pelo tecido mais folgado, o que faz com que a calça se torne uma peça bem confortável e por isso tão querida entre as mulheres. As calças podem ser em tamanho mais curto, como uma skinny, porém nunca são justas. Ou então, as calças são em estilo mais longo e com bocas largas, de sino.
Para as calças que possuem a barra mais longa, o ideal é usar com sapatos de salto alto, e possuir uma a boca larga. O recomendado é que o comprimento da calça fique no mínimo na metade do peito do pé. Também não devem usar calças muito compridas, pois barras arrastando no chão, além de deixar a mulher vulnerável a tropeçar e cair, quando arrastada no chão desgasta mais rápido, rasgando e ficando suja. Qualquer modelo de sapato com salto combina com as
calças longas do estilo pijama.
Se você não deseja usar uma calça tão comprida e prefere que a barra seja mais justa, deve optar por modelos mais retos, mas nunca grudados no corpo. Sapatilhas, slippers ou sapatos com saltos pequenos, combinam com esse tipo de calça.
A calça no estilo pijama é indicada pra qualquer tipo físico, sendo alta, baixa, magra ou mais cheinha. O importante é sempre escolher um modelo que fique melhor no seu corpo. Apesar de ser um modelo de calça mais larga, o tecido aqui é o que faz com que seja mais ampla, e não o volume do seu corpo, o que ajuda até a disfarçar quando a mulher está acima do peso.
Para completar o look, escolha peças mais justa ao corpo e de cores neutras, pois a calça já é por si só mais larga e estampada, e combinar outras peças que tenham as mesmas características, deixaria o look muito carregado.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • calça pijama como usar
  • calça pijama
  • como usar calça pijama
  • modelos de calça pijama
  • modelo de calça pijama
  • calça pijama feminina como usar
  • fotos de calça pijama
  • como usar calça pijama feminina
  • Calça De Tecido Folgada

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Devanilde maria de morais disse:

    Vocês deram boas dicas e vários modelos bonitos,onde acha-los para comprar?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.