Beleza

Tendência Cabelos Loiro Pérola Verão 2014 – Fotos e Dicas

loiro-perolaO verão sempre traz novas tendências, seja nas roupas, acessórios ou nos cabelos. O verão sempre pede cores e cortes mais alegres nos cabelos, e os cabelos claros ganham destaque nessa estação. A cor de cabelo do verão 2014 é o Loiro Pérola, com seu tom claríssimo, tom uniforme e uma opção para quem quer estar na moda, sem optar por cabelos ombré ou californianas.
O Loiro Pérola é ideal para as mulheres com a pele branquinha, que gostam dos seus fios em um tom claríssimo e que desejam um toque de praia no seu cabelo, sem perder a feminilidade. Essa cor de cabelo remete à um surfista mais sofisticado. Veja algumas fotos para você se inspirar.

 

Fotos Tendência Cabelo Loiro Pérola Verão 2014

cabelo-loiro-pérola

 

cabelos-loiros-perolas

coloracao-loiro-perola 

Dicas

Para clarear o cabelo até chegar ao tom pérola, deve ter em mente que o processo é um pouco demorado caso seu tom de cabelo atual seja escuro. A descoloração é aos poucos, acontecendo gradualmente para não danificar os fios com a química.
O Loiro Pérola é uma tendência de cabelos mais claros, que não chegam a ser platinados, mas também não é tão amarelado quanto os tons de dourado. A vantagem é que ele não sofre tanto com o amarelamento causado pela exposição do sol, quanto os loiros dourados.
Se você escolher ter os cabelos pérolas no verão, lembre­-se que serão necessários alguns
sacrifícios para a beleza dos cabelos, como hidratação profunda com maior frequência. O indicado é quando você tingir o cabelo, faça uma reconstrução dos fios para repor a queratina dos cabelos.
Quanto mais claro for o tom de cabelo que você deseja, mais cuidados e hidratações ele precisará.
Uma dica para quem for descolorir o cabelo, é preparar o cabelo duas semanas antes com hidratações profundas, máscaras capilares e reconstrução.
O Loiro Pérola combina com vários estilos, desde a mulher mais moderna, com um look que inclui cabelos mais curtos e desfiados, até com um estilo mais retrô e pinup.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Loiro perola
  • loiro perolado
  • louro pérola
  • fotos de cabelos perolados

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.