Beleza

Tendência Cabelo Splashlight – O Que É e Fotos

tendencia-cabelo-splashlightA cada ano as tendências mudam, seja no vestuário, acessórios, maquiagem, como também no cabelo. É só ver fotos e algumas décadas atrás pra notar cortes e penteados que já não se usam mais. Porém, sempre existem novas tendências para os fios, seja na forma de cortar, de pentear, ou de tingir. A mais recente são as mechas de cabelo chamadas splashlight, que consistem em dar mais brilho e vida para o cabelo. Confira fotos e também descubra o que é essa nova moda que promete estar em alta na próxima temporada de outono e inverno.

Fotos Tendência Cabelo Splashlight

splashlight-ruivo mecha-splashlight efeito-splashligt efeito-splashlight-louro splashlight-rosa splashlight-discreto

O Que É

Esse tipo de mecha surgiu originalmente nos estado de Nova York (Estados Unidos) e ficou popular no resto do mundo. Seu nome, splashlight,traduzido do inglês quer dizer "foco de luz", e a técnica consiste exatamente em criar um ponto mais iluminado no cabelo.
O splashlight consiste em imitar o efeito luminoso que os raios do sol causam no cabelo, geralmente iluminando a parte do meio. A mecha é feita exatamente nesse ponto, com alguns centímetros da raiz, e também há alguns centímetros da ponta. Ou seja, esse estilo de tingir o cabelo é ideal para mulheres que possuem comprimento longo ou médio, nunca curto.
As cores usadas para as mechas são na maioria das vezes castanho claro, loiro escuro, loiro médio ou dourado, pois elas são melhores no efeito de luminosidade. Mas para aquelas que são ousadas e gostam de inovar, podem apostar em vermelho, ou outros tons coloridos, como azul ou rosa.
Antes de escolher a cor, veja qual combina melhor com seu cabelo, estilo e até mesmo fisionomia, garantindo assim um melhor resultado. Além disso, é importante recorrer à um bom profissional para a tintura, já que assim você garante a qualidade do trabalho e protege seus cabelos de danos irreparáveis.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.