Moda

Tendência Biquínis Verão 2015 – Modelos Fotos

 tendencia-biquinis2015Verão, biquíni, moda, está tudo conectado. Mas vamos manter a pauta, biquínis. Pois é, aquela cortininha básica não esta mais tão na moda. As novas tendências para 2015 já estão nas passarelas em desfiles como Miami Swin, Fashion Rio, SPFW e outros, e s marcas famosas como Água de coco, Osklen Praia, Adriana Degreas e Salinas estão mostrando as novas tendências, e o que mais se destaca nelas é justamente as máxi estampas. Isso mesmo 2015 vem com tudo com tomaras que caia, biquínis bem cavados e maiôs cheios de transparências e decotes  profundos, dividindo entre o conforto e a sofisticação.

Modelos Tendência Biquínis Verão 2015

 Os biquínis estão com tudo, apostando em pedrarias, estampas fortes, com cores como amarelo, laranja, dourado e prata, levando em conta os tecidos que vão desde de o couro, a lycra, utilizando principalmente tecidos brilhantes, e resistentes na água e cloro. Com modelos cavados e hot pants,  com decotes em V e tomaras que caia, marcantes e sensuais. Para arrasar nas praias vale contar também com  os acessórios, que estavam presentes também nas passarelas, como braceletes ou pulseiras largas, máxi colares, brincos dourados e prateados.

 Já os maiôs também estão assim, se destacando com seu decote em V profundo e modelos de mangas longas, cheios de rendas etendencias_biquinis2015 transparências, com máxi babados e recortes deixando partes do corpo a mostra, com estampas variadas e multicoloridas, e completando o visual com acessórios.

 Saída de Praia Tendência Biquínis Verão 2015

  Claro que as  saídas de praia não ficariam de fora. Nos deixando com uma variedade de macacões, saias longas, bermudas e a famosa canga com  muita transparência, cores variando de dourado, prateado, e com  os detalhes incríveis dos acessórios sempre fechando o look com chave de ouro.

  As tendências do verão 2015 já estão ai, agora é só aproveitar e curtir as cores que deixam tudo mais alegre.

Veja a seguir os modelos que brilharam nas passarelas.

tendencia_biquini2015 tendencia_biquinis2015 tendencia-biquini2015 tendencia-biquinis2015 Adriana Degreas

Então é isso basta reinventar e curtir bastantes nas praias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • biquinis verão 2015 fotos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.